As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 92
Being a hunter protector - Destiel - Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/92

Castiel era um anjo do senhor, aquele que tirou Dean Winchester do inferno e da perdição. Ele tinha poderes que muitos desejavam ter como o poder de curar qualquer machucado, mas também tinha a maior das preocupações.

Ser protetor dos irmãos Winchesters. Tanto Sam quanto Dean sempre estavam correndo diretamente para o perigo com demônios, anjos desonestos e até humanos que desafiavam a lógica da violência.

Porém, no momento em que Dean se tornou um homem procurado por Lúcifer, ele quase teve um ataque de pânico.

Até o momento, Lúcifer só tinha ido atrás de Sam, mas algo mudou.

Tudo começou em uma quinta feira. Dean estava bebendo em um bar com seu irmão mais novo e o já mencionado Castiel.

— Eu já volto, ok? – Dean se lentou e foi em direção ao banheiro masculino cuidar de seus assuntos particulares.

Depois de lavar as mãos, o vidro do espelho congelou e ele se virou, vendo na sua frente o próprio demônio chefe. Ele conseguiu desviar da mão, que quebrou o espelho e tentou pegar Dean novamente.

— O que você está querendo comigo? – Dean tentou alcançar o sal grosso para que ele conseguisse jogar no satã. – Eu não quero ser sua roupa.

— Você é a pessoa mais perto do nosso querido Sammy. – O demônio vestindo o corpo de Nick começou a puxar, mas sentiu alguém puxar Dean de seu aperto. – Castiel.

— Deixe-o em paz, Lúcifer. – Cass pegou sua lâmina de anjo e a brandiu direto para o corpo do demônio maior. – Eu não vou deixar que você toque em nenhum deles.

— Você não pode fazer isso para sempre, Cassie. – O diabo sumiu em um piscar de olhos, não sem deixar um corte em Dean.

— Filho da puta. – Dean colocou a mão no corte e viu Cass e Sam o ajudarem. – Tudo bem, ele me cortou.

— Eu acho que chamamos muita atenção aqui. – Cass ajeitou o espelho quebrado e fez com que ambos fossem para o bunker com um piscar de olhos. – Deixe-me ver esse corte, Dean.

— Eu estou bem, Cass. – Dean tentou se esquivar, sentindo a picada de dor. – Foi um corte pequeno.

— Sim, mas que por algum motivo eu não consigo curar. – Cass tentou novamente, sem sucesso. – Acho que a gente já descobriu o motivo de ele atacar você, mas não sabemos o porquê agora.

— Bem, Nick está na idade em que já era para estar enterrado. – Sam disse. – Ele provavelmente está se deteriorando por dentro. Mas ele já sabe que eu nunca vou dizer sim.

— De qualquer forma, você está confinado a mim, Dean Winchester. – Cass tocou a testa de seu namorado e sorriu. – E você também, Sammy.

— Como você sugere que eu fique sempre ao seu lado? – Dean deu uma risadinha. – Quero dizer, estamos tecnicamente namorando, porém, eu tenho que dormir, comer e coisas assim.

— Bem, para começar, eu vou fazer seu número ser alterado. Em todos os telefones também. – Castiel estalou os dedos e deu uma risadinha. – Segundo, eu vou com você para o banho.

Sam sentiu suas bochechas esquentarem ouvindo todos os planos de Castiel com seu irmão e acabou surpreendido quando Cass falou com ele.

— Você, Sam, vai ter um anjo designado para cuidar exclusivamente. – Ele sorriu quando ouviu Gabriel chegar até eles. – Gabriel, seja legal.

— Ei, eu sempre sou legal, Cass. – Gabe sorriu para Sam. – Sammy e eu vamos nos divertir juntos.

— Apenas Dean pode me chamar de Sammy. – Sam foi até sua cama e se sentou com as pernas cruzadas. – Dean vai ficar bem, certo?

— Vai sim, Sam. – Gabriel suspirou. – Castiel nunca vai deixar aquele idiota do Lúcifer se aproximar dele.

Assim que Dean deu um passo para fora do quarto, Cass o puxou para si e envolveu suas asas nele. Dean relaxou a cabeça nos ombros de seu homem e o sentiu levar ambos para uma das lojas caras.

— Eu não posso pagar por nada daqui. – Dean viu Castiel estalar os dedos e um cartão aparecer. – Cass...

— Você é meu namorado e eu quero que tenha coisas boas. – O anjo puxou Dean pelo corredor e ambos pararam em frente a uma prateleira de casacos. – Experimente um deles, por favor.

Pegando um dos casacos, Dean se sentiu feliz. Ele foi até o provador e percebeu que Cass estava demorando a chegar.

— Castiel? – Dean olhou ao redor e notou que um homem se aproximava dele. – Oh, não.

Os olhos do homem viraram pretos. Dean pegou sua faca de matar demônios quando percebeu que a loja estava quieta e totalmente vazia.

— Venha para cima, seu idiota. – Dean gritou e viu o cara possuído ir atrás dele. – Castiel!

Logo ele viu Sam correr até uma parede e cortar a parede com a própria faca. Cass logo apareceu ao seu lado, usando sua graça para exorcizar o homem, mandando o demônio dentro dele para o inferno novamente.

— Sam! Atrás de você! – Dean correu quando outro demônio atirou Sam na parede. – FILHO DE UMA PUTA!

Dean correu, mas foi pego e a mão do homem estava na garganta do caçador, o fazendo engasgar sem ar. Castiel estava ao lado dele assim como Gabriel que foi ajudar Sam.

— Exorcizamus te... – Dean recitou o exorcismo de cor e do nada outras cinco pessoas que entraram na loja começaram a engasgar e se ajoelharam, gritando.

Conforme as fumaças pretas saiam das bocas, Castiel, Gabriel, Dean e Sam desapareceram do lugar, com Gabriel adulterando o vídeo para que as imagens fossem trocadas.

A ferida de Dean voltou a sangrar e dessa vez era mais intenso. Pegando sua lâmina, Cass fez um corte em sua verdadeira forma, recolhendo um pouco da graça diretamente da fonte.

— Nós anjos eliminamos qualquer doença quando entramos em um corpo humano. – O anjo derramou o sangue com graça na ferida de Dean. – Isso nos torna sangue e graça.

Sentindo um pouco de dor, Dean notou que assim que o sangue de Castiel entrou em si, a ferida começou a curar mais rapidamente. Era como se tudo o que Dean precisasse fosse um pouco da fórmula de seu anjo.

— Ele acabou de firmar um vínculo eterno com Dean? – Sam perguntou curioso. – Tipo, um pacto?

— Anjos não fazem pactos, Sam. – Gabriel sorriu. – Dean e Cass tem um vínculo gêmeo. Como almas gêmeas. Mas como Cassie não tem alma, ele firmou um vínculo gêmeo, que equivale.

Sentindo todas as feridas que ele trazia direto do tempo no inferno cicatrizando, Dean olhou para Castiel e o puxou para seus braços e o beijou, sem sentir nenhum constrangimento.

— Acho que você se tornou o protetor de um caçador. – Dean sorriu e Cass o abraçou. – Obrigado.

Cass olhou para Sam e Gabriel, prometendo silenciosamente proteger Dean de tudo e todos. Afinal, eles eram namorados e tinham o vínculo perfeito.

E Dean também protegeria tanto Cass quanto Sammy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.