O diário de Alice Fortescue escrita por Maga Clari


Capítulo 1
First Entry : Introductions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808583/chapter/1

Considerações

Se você chegou até aqui, meus sinceros sinto muito. Bisbilhotar diários alheios é mais do que falta de caráter, é também falta do que fazer, então eu realmente sinto muito. Minha vida não é lá essas coisas. Não sei nem se poderia considerar entretenimento. A não ser que você goste de tragédias. E aí você provavelmente é uma pessoa sádica, e se assim o for, eu quero distância. Mas se nenhum desses é o seu caso… tudo bem, eu não ligo. Na verdade, eu não poderia me importar menos. É isso. Pode virar a página. Eu não tô nem aí.

 

Propriedade de Alice Fortescue

Eu sei que você ama uma fofoca bem descrita. Então vamos acabar logo com esse impasse. Sou a Alice Fortescue, 28 anos, bruxa, Grifinória, nascida e criada em St. Ottery Catchpole, tenho um gato listrado, gosto de livros de investigação, discos de rock e baladas românticas. Tenho sardas e franja até as sobrancelhas. Gosto de roupas quentinhas, de outonos, folhas, flores e primavera. Gosto de neve, praia, tintas, quadros e poesias. Torço para o Puddlemere United e tento ignorar que vivemos o pior momento político da história da Magia. Mas este é um relato de amor, não de guerra. Então prefiro me distanciar um pouco disso. Pelo bem da minha saúde mental. Prefiro pensar que posso me casar com alguém legal, passar o feriado natalino aconchegada à lareira, comendo biscoitos e ouvindo qualquer coisa que não seja a rádio dos perdedores. Teríamos crianças correndo pela casa e um futuro longe de preconceito, dores e perdas. Infelizmente, isso ainda não aconteceu. Espero que no decorrer dessas páginas eu possa dizer o contrário!! Afinal de contas, ainda sou jovem. Muita história ainda pra viver. Por isso, com esse espírito, resolvi começar este diário. Para que todo mundo saiba a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Alice Fortescue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.