Willow escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic faz parte do amigo secreto Ocean's 9

Julia eu amo você apesar da dificuldade que você me deu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808581/chapter/1

    ''The goes the loudest Woman this town has ever seen . I had a marvelous time ruining everything''

 

— Mamaaaaaaaaaaaee !!!!

O grito fino e estridente ressonou pelo corredor do apartamento, chegando até o meu quarto, sendo apenas um sinal do que ainda estava por vir, o primeiro trovão antes do início de uma tempestade, a tempestade Willow. Eu grito, mas só por dentro, era sábado, eu queria dormir, quando foi a última vez que dormi até mais tarde? Não me lembro, possivelmente a sete anos atrás, quando finalmente consegui virar titular no Harpias de Holyhead, o que ao menos garantia folgas aos finais de semana para dormir até as dez horas se eu quisesse, o que eu nunca fazia, pois achava que dormir até tarde era super estimado. Se eu pudesse voltar para meu eu do passado, não me deixaria sair da cama antes das nove nenhum diazinho se quer, mas se eu realmente pudesse voltar no passado, recuperar as horas de sono perdidas seria a última das minhas preocupações.

— Mamaaaaaaaaaeeeee!!!

O grito, agora ainda mais intenso, faz com que eu aperte o travesseiro no rosto, me sufocando por um breve segundo. Sei muito bem que ignorar não faria o chamado parar, mas a ação já era quase involuntária. Se eu ganhasse um galeão toda vez que ouvisse a palavra mãe nunca mais precisaria trabalhar na vida.

Com muito esforço consigo abrir os olhos e me virar para janela, a previsão do tempo anunciou sol, contudo chovia. Eu odiava os sábados chuvosos. Eu e provavelmente todas as outras mães de crianças pequenas da face da terra. Contraio o rosto ao perceber que estou começando a pensar como minha mãe, e a agir também. Após anos de brigas infindáveis, agora eu entendia, o cansaço pode deixar qualquer pessoa maluca, a beira do desespero. Eu não imaginava que poderia estar tão cansada assim aos vinte e nove anos, mas aparentemente ser mãe, filha, irmã, tia de dezenas de sobrinhos, profissional em ascensão e namorada estava esgotando toda a minha energia. Percebi estar ficando cada vez mais estressada, mal-humorada, fora a frustração de sentir estar sendo péssima em todas as funções.

O relacionamento com a minha família parecia mais um campo minado, eu não aceitava a intromissão dos meus pais e menos ainda dos meus irmãos. Se eu deixasse, eles iriam controlar cada passo da minha vida. Eu não permitia, logo era tida como ingrata e rebelde. Meu trabalho no profeta diário estava por um fio, prazos atrasados, textos para revisar, ser promovida a uma jornalista de matérias de verdade, e não uma escritora de fofocas, parece esta cada dia mais distante. E meu namoro.... Eu ainda estou em um relacionamento? Nem tinha mais certeza... a última vez que falei com Parker foi a duas semanas atrás, antes dele viajar para cobrir uma matéria para o jornal na França, e bem, para ser sincera eu não sinto nem um pouco de saudades.

Como alguém pode ser ruim em absolutamente tudo que se propõe a fazer?

Contudo, antes que pudesse continuar minhas lamentações. O pequeno ser que gastava cada galeão do meu bolso, o serumaninho magrelo que sentia fome a cada hora do dia e que conseguia fazer quinhentas perguntas por minuto, entrou no quarto.

— Mamãe?

Sua voz não soava mais como um grito desesperado e sim como um doce chamado.

''And you've got a smile that could ligth up this whole town''

 

Willow era com certeza a única coisa certa da minha vida confusa e perdida. Eu queria abraçá-la e não soltar nunca mais. Por mais que ela me acordasse as seis e meia da manhã em um sábado, era impossível não amá-la.

— O que foi querida? - perguntei ainda com sono.

— Eu molhei a cama outra vez- ela respondeu envergonhada

Willow iria fazer sete anos esse mês, ela sabia que já estava velha demais para molhar a cama, e eu percebia que isso a afetava, mas não sabia o que fazer. Hermione havia sugerido um terapeuta infantil, achei a ideia um pouco precipitada, às vezes as crianças grandes também fazem xixi na cama, mas isso estava cada vez mais frequente. A ideia de que algo errado pudesse estar acontecendo só me deixava mais aflita. Um terapeuta provavelmente seria algo caro, meus irmãos não hesitariam em ajudar, mas pedir está fora de cogitação, isso só confirmaria o que eles já pensavam de mim, mãe solteira e fracassada. Toda ajuda tem um preço, e eu me recuso veementemente a ouvir sermões do Percy ou Gui sobre como criar filhos. Vou dar um jeito como sempre dei.

— Tudo bem, querida- disse enquanto afagava seus lindos cabelos ruivos- O que você acha de tomarmos um banho de banheira?

— Com bastante bolinha de sabão? - ela quis saber animada

— Com certeza

— Obaa- ele saltitou animada- eu amo bolinhas de sabão.

 

'I'm begging for you to take my hand, wreck my plans, that's my man''

 

Após a terrível guerra que vivemos, que me tirou muitas pessoas queridas, o novo ministério criou programas de incentivos para que nós, bruxos, pudéssemos integrar melhor com universo trouxa, e o que foi aderido com muito sucesso entre o nosso mundo com certeza foi o telefone. Essa invenção trouxa era mais eficiente do que as corujas, lareira ou qualquer outra coisa que nós bruxos usávamos parar nos comunicar.

Menos nesse sábado, quando quis jogar ele na parede.

Hermione havia deixado um recado as três horas da manhã. O para qualquer estranho poderia parecer loucura, mas não se você a conhecesse mais intimamente. Hermione não dormia. Pelo menos não como uma pessoa normal, e ninguém se atrevia a julgá-la por isso.

Oi Gi, como está? Sei que está um pouco tarde, mas amanha estarei viajando para a Escócia a mando do ministério e devo ficar incomunicável por uns dias. Fala pra Willow que eu vou trazer um presente para ela. Sim, eu sei que compro muitos presentes para ela, mas é para isso que servem as madrinhas, não é mesmo? Acho que vou trazer uma gaita tipica escocesa...Péssima ideia. Você me mataria se aparecesse com uma gaita na sua casa. Enfim, vou ver alguma coisa bem legal. Mas, na verdade, não foi por isso que liguei. Acontece que recebi uma carta do Harry....Potter. Eu falei com o Harry , Gina e ele disse que está voltando. Estou te avisando porque não quero que você seja pega desprevenida. Com certeza vocês vão precisa conversar bastante. Humm, é isso. Amo você. Amo a Willow também. 

 

''I'm begging for you to take my hand, wreck my plans, that's my man''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Willow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.