Juliana escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Capítulo 1: O início de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808534/chapter/1

Tudo começou por causa de um jogo, um jogo idiota e estúpido. E pensar que tudo começou por causa de um jogo, que eu pensava que já dominava e iria vencer mais uma vez. Algo tão comum e fácil para mim.

Mas parece que joguei com um jogador muito mais experiente do que eu, e perdi as cartas que eu costumava sempre utilizar e usar. Indo em contramão de tudo o que eu acreditava e confiava.

Se eu me arrependo?

Não. Por incrível que pareça, eu não me arrependo. Eu não me arrependo de nada, de nada do que eu fiz ou perdi.

Olá?! Meu nome é Juliana e digo que quem brinca com fogo, acaba se queimando se por acaso não tiver cuidado.

E quem disse que eu tinha? E quem disse que em algum momento da minha vida eu já tive?

Não me importando com os sentimentos de ninguém, então não me importava de usar, enganar as pessoas a minha volta. Principalmente por ser algo tão fácil, comum e de costume para mim.

Tudo. Simplesmente tudo era um jogo para mim. Um jogo divertido em que eu comandava e reinava.

Até que o conheci.

Conheci aquele que só com um simples sorriso já quebrava minhas pernas e aquecia meu coração com um sentimento bom que eu nunca tinha experimentado.

Eu estava amando.

E da mesma maneira que eu amava essa nova sensação, esse novo sentimento, eu também odiava, porque quando se ama, você simplesmente perde o controle das suas ações e só quer que esse sentimento permaneça vivo. E convenhamos, que eu não era do tipo de pessoa que perdia o controle das coisas. Mas mesmo assim, eu perdi.

E como eu perdi..

Mesmo assim, ainda não consigo sentir o arrependimento de que poderia talvez surgir em mim.

Achando que eu mesma já me conhecia, talvez finalmente eu esteja conhecendo quem eu realmente sou.

Quem realmente a Juliana é, e futuramente será.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.