Justiça: O Pergaminho de Haruki escrita por Wondernautas


Capítulo 7
Banco de Dados #01


Notas iniciais do capítulo

Alô! Durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808385/chapter/7

— Saudações, deuses e mortais! Como vão? Fui programado para dizer: “Espero que bem”. Aqueles que leem as Notas Finais já me conhecem. Para aqueles mais preguiçosos ou desatentos… Prazer, eu sou Wondy, uma inteligência artificial criada para guiar os turistas nesse admirável mundo novo! O meu criador possui muitas ideias e me projetou para ajudá-lo com os devaneios dele. Sempre que precisarem de mim, estarei no fim de todos os capítulos para apresentar dados adicionais importantes sobre esse universo, seus personagens e as técnicas apresentadas. Quando um arco terminar, eu lhes ofereço um catálogo de dados atualizados para que possam tirar suas dúvidas! Portanto, não temam: estarei aqui para guiá-los nesta viagem wondernáutica! O primeiro arco de “Justiça: O Pergaminho de Haruki" chegou ao fim. Sendo assim, conheçam o primeiro Banco de Dados desta história. É hora de voar!



Personagens apresentados (22)

 

Haruki Senju

Idade: 12 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Estudante ninja

Origem: Personagem original

Haruki é o segundo filho da Segunda Hokage Jeanne. É o irmão mais jovem de Aiden Flynn e ambos são integrantes do clã Senju. Haruki pouco sabe sobre pai, ciente apenas de que ele era da Aldeia da Nuvem e morreu pouco antes do seu nascimento. Desde o falecimento de sua mãe, cinco anos atrás, ele busca se tornar um grande ninja para proteger aquilo que ela defendeu até o fim: a paz. Apesar disso, ainda é um pequeno jovem inseguro que está lutando para encontrar o seu lugar no mundo.    

 

Aiden Flynn Senju

Idade: 27 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Chuunin

Origem: Camp Buddy (Aiden Flynn)

Aiden Flynn é integrante do clã Senju da Aldeia da Folha, filho mais velho de dois memoráveis ninjas que deram sua vida para proteger a todos. Embora possua algumas características notórias do seu clã como uma considerável força física e elevada reserva de chakra, Aiden nunca foi tão interessado em missões shinobi e desenvolvimento de técnicas para combate. Por isso, apesar de saber se defender, prefere se dedicar à sua verdadeira paixão: cozinhar e cuidar do seu querido irmão.

 

Yuri Haruno Nomoru

Idade: 28 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Chuunin, Diretora da Academia Ninja

Origem: Camp Buddy (Yuri Nomoru)

Yuri Haruno Nomoru é uma kunoichi de nível Chuunin, diretora da Academia Ninja da Aldeia da Folha. É conhecida tanto por ser filha do admirado Goro Nomoru quanto por suas tendências pervertidas ao fantasiar colegas homens em situações “inusitadas”. É frequentemente vista na companhia de sua invocação pessoal, Tonton, com quem possui uma admirável e doce amizade. Quando necessário, Tonton a auxilia em combate e elas se mostram uma formidável dupla nas batalhas.

 

Goro Nomoru

Idade: 47 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Hokage

Origem: Camp Buddy (Goro Nomoru)

Goro Nomoru é um dos mais antigos ninjas da Aldeia da Folha em atuação. Foi um prodígio em sua geração e se tornou uma grande referência para todos os ninjas do País do Fogo. Quando foi necessária a escolha do Terceiro Hokage, seu nome foi o primeiro a ser levantado e único a ser unânime. No passado, casou-se com uma ninja do clã Haruno, com quem teve sua filha Yuri. Como um pai superprotetor, a única vulnerabilidade em sua aparente seriedade e rigidez é a preocupação com ela. Trata-se de um grande usuário de Taijutsu e Ninjutsus do Estilo Fogo, Terra e Vento.

 

Kagura Mikazuchi Sarutobi

Idade: 35 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Líder ANBU da Folha

Origem: Fairy Tail (Kagura Mikazuchi)

Kagura Mikazuchi Sarutobi é a líder das forças ANBU da Aldeia da Folha, braço-direito do Terceiro Hokage e detentora da Archenemy, uma das duas Espadas Lendárias da Folha. É conhecida como a única especialista em Kenjutsu do mundo a aplicar o Estilo da Espada Longa Não-Sacada e é portadora da raríssima Kekkei Genkai Juuryoku Henka. Filha de uma kunoichi do clã Mikazuchi com um shinobi do clã Sarutobi, tornou-se líder e principal representante de ambos. Possui um perfeito controle de chakra, utilizando Ninjutsus e Fuuinjutsus suplementares às suas técnicas com espada. 

 

Akaemi Yuuhi

Idade: 12 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Akaemi é uma jovem integrante do clã Yuuhi, uma linhagem tradicional da Aldeia da Folha especializada em Genjutsus. Anos atrás, durante o grande combate no qual a Segunda Hokage se sacrificou pelo vilarejo, muitos Yuuhi também perderam a vida. Apesar disso, diferente de outros clãs, a linhagem de Akaemi não foi completamente extinta. Ela sonha em se tornar líder dos Yuuhi para levar o clã de volta ao status que possuiu no passado. Como era de se esperar, demonstra um talento natural para Genjutsus.

 

Zaku Mikazuchi

Idade: 12 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Zaku é um jovem integrante do clã Mikazuchi, uma linhagem da Aldeia da Folha especializada em técnicas cortantes. Graças a isso, o Gennin tem um talento natural para utilizar ferramentas e Ninjutsus relacionados ao ato de cortar. Silencioso e misterioso, ele costuma usar uma touca branca que oculta tanto a sua face quanto a sua nuca. Apenas os seus olhos, profundamente azuis e enigmáticos, permanecem visíveis. Apesar da pouca idade, sua forma de se portar pode assustar ninjas até mais experientes.

 

Silvanna Senju

Idade: 35 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin, Conselheira

Origem: Mobile Legends (Silvanna)

Silvanna Senju é descendente do Primeiro Hokage, fundador da Aldeia da Folha. Sua proeminência em Taijutsu, Kekkaijutsu, grandiosa reserva de chakra e níveis extraordinários de força e velocidade são os principais fatores que construíram sua reputação como uma dos mais poderosos ninjas do mundo shinobi. Detentora da Lança Cometa e uma dos raros usuários de Sojutsu, ela foi escolhida no passado por uma força pouco conhecida para uma finalidade ainda nebulosa. É extremamente comprometida com a sua função de proteger o povo da Folha.

 

Azuma Senju

Idade: 45 anos

Aldeia: Folha, Aldeia da Folha

Cargo: Nukenin (Jonin), Sumo Sacerdote da LUS

Origem: Fairy Tail (Azuma)

Azuma Senju é um ex-Jonin da Aldeia da Folha conhecido por portar a raríssima Kekkei Genkai do Estilo Madeira. Anos atrás, abandonou a Folha para criar uma corrente religiosa conhecida como Lineamento Universal Sublime ou simplesmente LUS. É capaz de aplicar o Estilo Água, Terra e Fogo, além de possuir consideráveis capacidades em Taijutsu e uma espantosa força física. Os objetivos de sua seita ainda são pouco conhecidos, mas acredita-se que estão relacionados à possível existência de uma entidade chamada Deus da Luz.


            Eudora Hatake

Idade: 32 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Mobile Legends (Eudora)

Eudora Hatake é uma ninja sensorial da Aldeia da Folha especialista em Estilo Relâmpago. Ela é conhecida como a Bruxa do Relâmpago por possuir a Kekkei Genkai Supercondutor e realizar técnicas do Estilo Relâmpago sem o uso de selos de mão. A combinação de suas habilidades ao seu renomado intelecto a tornaram uma figura extremamente desejável dos Kages da Aldeia da Folha para diversos assuntos. Atualmente, seu clã está praticamente extinto, pois muitos Hatake se sacrificaram no passado pela sobrevivência da vila.

 

Yuzuriha Kaguya

Idade: 24 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Saint Seiya (Yuzuriha de Grou)

Yuzuriha é uma Jonin Especial da Aldeia da Névoa, integrante do clã Kaguya. No passado, seu clã foi extremamente importante em termos políticos e militares para a aldeia, mas a grande maioria dos membros desenvolveu uma doença pouco conhecida enquanto outros faleceram em combates. A quase extinção da linhagem levou Yuzuriha a se interessar por estudos de Kekkei Genkais e se tornar a maior especialista no assunto em todo o mundo. Graças a isso, tornou-se parte da Organização das Nações Shinobi Unidas.

 

Vale Kahn

Idade: 26 anos

Aldeia: Areia, País do Vento

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Mobile Legends (Vale)

 Vale Kahn é um grande especialista em Estilo Vento da Aldeia da Areia com a raríssima capacidade de voar. É irmão mais velho de Kitana, uma poderosa kunoichi da ANBU de sua vila. Quando se tornou Jonin Especial, foi convocado para integrar a Organização das Nações Shinobi Unidas, algo que conciliou com seus interesses de buscar a paz. Essa atribuição deu a ele a oportunidade de conhecer e estreitar laços com Valir Terumi, ninja emissário da Aldeia da Névoa. 

Toshio Ozaki

Idade: 32 anos

Aldeia: Pedra, País da Terra

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Shiki (Toshio Ozaki)

Toshio é um Jonin Especial da Aldeia da Pedra e integrante da Organização das Nações Shinobi Unidas. O clã Ozaki, do qual ele é membro, é um tradicional clã do País da Terra especializado em medicina e educação. Toshio, por sua vez, é um dos melhores ninjas médicos de seu clã, assim como ex-diretor da Academia Ninja da Aldeia da Pedra. Dedicou sua vida à medicina ninja para honrar o legado dos seus pais e salvar o maior número de vidas possível. 

 

Luna Shihoin

Idade: 27 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Yu-gi-oh! (Lunalight Cat Dancer)

Luna é uma kunoichi da Aldeia da Nuvem de classe Jonin Especial. Como tal, é a representante de sua vila e do País do Relâmpago na Organização das Nações Shinobi Unidas. Assim como todo Jonin Especial, a irmã mais jovem da atual líder do clã Shihoin é especializada em uma área ninja específica: o seu caso é o de estudos, composição, aplicação e contraposição de venenos. Em suas horas vagas, faz parte dos espetáculos noturnos mundiais de Charlotte Chuhlhourne.

 

Aruhana Yotsuki

Idade: 13 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Aruhana é uma jovem integrante do clã Yotsuki, uma linhagem da Aldeia da Nuvem descendente de lendárias guerreiras dos tempos antigos. Esteve entre os nomes indicados para a graduação Gennin dois anos seguidos, mas não se elegeu até então. Nos últimos meses, se esforçou ao máximo para aprimorar o seu Taijutsu e alcançar a aprovação em seu terceiro ano de Exame Gennin. Costuma ser doce e gentil com as mulheres, mas relativamente mais fria e ríspida com os homens.

 

Akira Kurotsuchi

Idade: 14 anos

Aldeia: País da Tecnologia

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Akira Kurotsuchi é o único sobrevivente de experiências genéticas de um antigo cientista renegado do País da Tecnologia. Após o seu resgate pela Organização das Nações Shinobi Unidas, Akira decidiu se tornar Gennin no projeto Apátridas para que possa ser aceito por uma aldeia ninja oficial. Além de possuir gênero fluído, Kurotsuchi guarda um segredo: sua mente sofre de transtorno dissociativo de identidade como consequência dos experimentos. Em situações de alta pressão, seu alterego chamado Arika se manifesta.

 

Hayabusa Fuuma

Idade: 29 anos

Aldeia: Neve, País da Neve

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Mobile Legends (Hayabusa)

Hayabusa Fuuma é um ninja da Aldeia da Neve que foi acolhido ainda quando criança após o rompimento entre seu clã e a Aldeia da Folha. Cresceu como um legítimo morador do País da Neve, tornando-se especialista em Kenjutsu, Shurikenjutsu e técnicas com clones. No entanto, seus maiores destaques são seus conhecimentos e estudos sobre Kinjutsus, além de Juinjutsus como o seu temível Maldição da Marca das Sombras. Esse fator é sua grande contribuição como integrante da Organização das Nações Shinobi Unidas.

 

Risei Kotomine

Idade: 72 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin

Origem: Fate (Risei Kotomine)

Risei é um dos mais antigos ninjas da Aldeia da Folha ainda vivos, grande especialista em Genjutsus desde a época de ouro de sua geração. Sua grande perícia com esse tipo de técnica o tornou reconhecido como, provavelmente, o melhor em todo o País do Fogo nesse assunto. Lidera o clã Kotomine há décadas e é conhecido como co-fundador do Corpo Médico da Aldeia da Folha. Esteve à frente da medicina da vila por anos até seu filho mais velho, Kirei, assumir o posto. Apesar disso, boatos dizem que Risei esconde uma natureza nefasta diferente da que aparenta ter.

Kirei Kotomine

Idade: 34 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin, Líder do Corpo Médico da Folha

Origem: Fate (Kirei Kotomine)

Kirei é um genial ninja do clã Kotomine, considerado como um dos mais talentosos membros de todos os tempos. Assim como todos os Kotomine, se especializou em Ninjutsu Médico, Estilo Terra e no uso das temidas Chaves do Sacramento para suas batalhas. Suas capacidades são tão impressionantes que, mesmo entre outros do seu clã, ele é o único capaz de utilizar o Bisturi de Chakra de forma tão efetiva durante um combate. Inevitavelmente, é uma das maiores referências do País do Fogo em termos de medicina ninja.

 

Rupa Dores

Idade: 15 anos

Aldeia: Cidade de Zorc, País dos Demônios

Cargo: Gennin

Origem: Personagem inscrito

Rupa Dores é uma jovem originária da Cidade de Zorc no País dos Demônios. Embora possua uma aparência dócil, assim como a grande maioria dos habitantes de Zorc, ela cultua forças que muitos consideram como demoníacas. Demonstrou desde muito jovem um talento interessante com a Técnica de Invocação Mítica e Ninjutsus elementais de Água e Vento. Suas habilidades são incomuns devido à sua origem e, de maneira estratégica, costuma fazer uso de jogos mentais em torno disso para assustar os inimigos.

 

Ikaruga Haruno

Idade: 34 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Nukenin (Jonin)

Origem: Fairy Tail (Ikaruga)

Ikaruga Haruno é uma kunoichi nascida na Aldeia da Folha, conhecida como a única usuária viva do lendário Selo Byakugou. Se tornou uma Nukenin após se apossar da Espada Demoníaca Mugetsu-Ryu e se rebelar contra o vilarejo ninja. Movida por uma sede de poder, a especialista em Kenjutsu aliou-se a Azuma Senju temporariamente e iniciou uma empreitada obsessiva que ameaça o bem-estar de toda a Aliança Shinobi. Seu grande objetivo ainda é desconhecido, mas está relacionado com os segredos malignos de sua lâmina amaldiçoada e o controle sobre os Bestiamorfos.

 

Orihime Inoue

Idade: 27 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin

Origem: Bleach (Orihime Inoue)

Orihime Inoue é uma importante Jonin da Aldeia da Folha, reverenciada como uma das maiores autoridades em medicina ninja de todo o mundo. Possui tamanha habilidade com Ninjutsu Médico que é capaz de usar o Estilo Preciso do Bisturi de Chakra para causar danos internos e externos aos seus oponentes. Apesar disso, ela possui uma natureza compassiva e prefere evitar as batalhas. É a grande especialista em Kekkaijutsu do País do Fogo ao lado de Silvanna Senju.

 

Técnicas apresentados (14)

 

Peteleco

Rank: D

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Força física elevada ou Estilo do Punho Adamantino

Usuários: Silvanna Senju

Descrição:

O Peteleco é uma técnica de Taijutsu de força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo a metros de distância. Podem ser usados ambos os dedos indicadores das mãos a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.

 

Rachadura no Chão

Rank: D

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Força física elevada ou Estilo do Punho Adamantino

Usuários: Silvanna Senju

Descrição:

Técnica de Taijutsu de força sobre-humana variante do Peteleco. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.



Técnica Ilusória da Colina de Flores

Rank: C

Classificação: Genjutsu

Requerimento: Afinidade em Genjutsu

Selos: 1

Usuários: Akaemi Yuuhi

Descrição:

O usuário ativa uma ilusão que afeta a visão do inimigo. Para ele, é como se o usuário convocasse flores roxas do chão diante de si. Dessa forma, a vítima vê e sente o ataque das flores em seu corpo como se fosse real. A intenção da tática é causar um dano mental com chance de paralisá-los, mas se trata de uma técnica básica com baixíssimas chances de causar prejuízos letais.

 

Ilusão Demoníaca: Técnica do Lugar Falso

Rank: C

Classificação: Genjutsu

Requerimento: Habilidade em Genjutsu

Selos: 1

Usuários: Akaemi Yuuhi

Descrição:

Esta técnica permite enganar e persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em Genjutsu.

 

Técnica de Deslacramento: Kunai

Rank: D

Classificação: Ninjutsu/Fuuinjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Técnica de Deslacramento

Usuários: Zaku Mikazuchi

Descrição:

É uma técnica de Fuuinjutsu onde o usuário conjura múltiplas kunais a partir de um pergaminho para usar em batalha. Porém, a técnica ainda pode ser bloqueada ou evadida, então o usuário ocasionalmente anexa tarjas explosivas nas kunais, conferindo uma maior letalidade ao atacar.

 

Técnica de Clonagem

Rank: E

Classificação: Ninjutsu básico

Requerimento: Nenhum

Selos: 3

Usuários: Técnica básica

Descrição:

Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, principalmente em combinação com outros Ninjutsus. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com Doujutsus. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não têm sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento: ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Técnica de Invocação

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Contrato de Invocação

Selos: 5

Usuários: Chuunins da ONSU

Descrição:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais, pessoas e seres conscientes no geral através de longas distâncias instantaneamente por meio do sangue do usuário.

 

Barreira da Luz: Composição Remota da Chave Multiversal

Rank: S

Classificação: Ninjutsu/Kekkaijutsu

Requerimento: Técnica de Invocação como preparação, grande habilidade em Kekkaijutsus, massiva quantidade de chakra, conhecimento sobre a técnica secreta e um ninja sensorial como conector

Usuários: Integrantes da LUS

Descrição:

Técnica desenvolvida pelo Lineamento Universal Sublime. Por exigir vários pré-requisitos para funcionar, é uma técnica extremamente difícil de ser aplicada. Em primeiro lugar, exige uma grande quantidade de chakra em um nível muito acima de qualquer fonte de chakra única. Em outras palavras, é impossível realizá-la individualmente: na maioria das vezes, é preciso uma quantidade de seis ninjas ou mais que conheçam a técnica. Os ninjas se reúnem em um círculo e concentram o seu chakra em um ninja sensorial entre eles. O ninja sensorial realiza uma conexão remota entre a quantidade de chakra usada para a técnica e uma Técnica de Invocação usada por aliados ou até mesmo por adversários. Usar contra inimigos, no entanto, exige que os usuários possuam absoluta certeza de que a Técnica de Invocação será usada ou todo o chakra gasto na Barreira da Luz: Composição Remota da Chave Multiversal será perdido. Quando a Técnica de Invocação for sobrecarregada por essa técnica suplementar, uma grande barreira luminosa esférica será criada no ambiente em que a Técnica de Invocação foi ativada. Essa barreira permitirá que aqueles que a criaram tomem absoluto controle da Técnica de Invocação, sendo possível violar algumas regras básicas da mesma de acordo com a habilidade de todos os usuários. A principal finalidade deste movimento é criar um caminho para qualquer universo existente no Multiverso e enviar pessoas escolhidas pelo grupo. É impossível enviar um dos usuários, visto que a barreira seria quebrada e ele retornaria imediatamente para sua localização original.

 

Técnica Sensorial

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Habilidade de detecção

Usuários: Eudora Hatake

Descrição:

A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos em um alcance variado. 



Soco Explosivo

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Força elevada

Usuários: Haruki Senju

Descrição:

Técnica de Taijutsu focada em atingir o adversário com um único soco potente, geralmente no rosto, para afastá-lo. Ninjas que preferem lutar à distância, mas possuem força e habilidade em Taijutsu suficientes, costumam usar esse golpe para manter um estilo de batalha mais favorável.

 

Entrada Dinâmica

Rank: D

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Afinidade em Taijutsu

Usuários: Aruhana Yotsuki

Descrição:

A Entrada Dinâmica consiste em um movimento em que o objetivo é basicamente que o usuário execute um chute direcionado ao rosto do oponente impulsionado por um salto. É recomendável usar uma arma, como uma shuriken ou kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, com o intuito de acertar seu golpe. 

 

Dança Selvagem da Kunai

Rank: C

Classificação: Taijutsu/Ninjutsu/Shurikenjutsu/Kayakujutsu

Requerimento: Habilidade em Shurikenjutsu

Usuários: Haruki Senju

Descrição:

O ninja desfere uma série de golpes de kunai em seu oponente, utilizando-a em uma das mãos para aplicar ataques rápidos e precisos com seu Taijutsu. Em seguida, se afasta e lança algumas kunai no alvo como distração. Quando o inimigo menos espera, o usuário prepara uma kunai com papéis explosivos e lança contra ele, criando uma impactante explosão.

 

Impulso do Punho Certeiro

Rank: B

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Estilo do Punho Adamantino, habilidade em Taijutsu, velocidade elevada

Usuários: Silvanna Senju

Descrição:

Uma técnica semelhante em execução com o Impacto Imperial. Nesta forma, porém, ao invés de saltar para cima do alvo, o usuário corre com tudo em direção ao adversário. Após se aproximar o suficiente, ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe. A potência do soco é tão grande que pode destruir órgãos internos e levar à morte. Sua maior vantagem é a maior taxa de acerto e menor chance de gastos infrutíferos de energia.

 

Técnica da Palma Mística

Rank: A

Classificação: Ninjutsu Médico

Requerimento: Habilidade em Ninjutsu Médico, excelente controle de chakra

Selos: 2

Usuários: Orihime Inoue

Descrição:

Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos e a potência da cura pode variar com a habilidade do usuário com a técnica. Ela requer uma grande quantidade de controle de chakra e apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Se o usuário enviar uma quantidade excessiva de chakra, o corpo do paciente terá sua circulação sobrecarregada e poderá entrar em estado de coma.



— Este universo compartilhado é parte de um projeto maior chamado Wondernautas. Trata-se de um podcast de informação e entretenimento focado em cultura pop, sociedade e diversidade. Recentemente, um episódio sobre nosso universo compartilhado de histórias foi lançado e você pode ouvi-lo caso ainda lhe restem dúvidas sobre essa loucura. Visite o trabalho do meu criador no Spotify ou no Instagram para conhecê-lo melhor. Inclusive, durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher! Acenos virtuais a todos e que a glória de Gaia esteja com vocês!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça: O Pergaminho de Haruki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.