Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 42
(Renesmee): Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/42

Corre!

Eu gritei segurando na mão de Olivia, não sabíamos ao certo para onde estavamos indo mas eu tinha a esperança de chegarmos a estrada.

— Nessie eu não aguento mais - Ela falou ofegante - Vamos parar!

— Olivia tem uma coisa atrás de nós - a puxei novamente, Olivia se arrastou atrás de mim e parou novamente.

— Meu Deus você não cansa- Ela reclamou puxando a mão da minha, ouvimos dois disparos e trocamos olhares voltando a correr - Não da mais Nessie- Ela sentou no chão- Eu...

Rapidamente coloquei minha mão na boca dela sinalizando para que ficasse em silêncio e nos escondermos atrás de uma grande árvore, algo se moveu rápido entre os arbustos e eu prendi a respiração, olhei para Olivia e ela chorava, eu entendia o desespero dela porque eu também estava desesperada.

Olhei para o céu e a lua estava sobre nós duas, eu amava olhar para a lua.

— Ai meu Deus- Olivia olhou na minha direção, vi o terror em seu rosto, ela se arrastou pela lama se afastando e se levantou correndo em seguida.

— Olivia não! 

— Olivia...

Abri meus olhos e bocejei me sentando na minha cama, eu havia tido um sono novamente com Olivia e o mais estranho é que meus sonhos se tornavam mais frequentes depois que Jacob e eu noa aproximamos ainda mais, o problema era não saber se eram sonhos ou lembranças e isso me deixava confusa.

Peguei minha agenda pessoal e anotei o sonho que havia tido, eu também havia feito com o sonho anterior, após fazer as anotações deixei a agenda sobre meu criado mudo e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, aproveitaria a minha folga do trabalho para ver alguns apartamentos, em breve eu sairia da casa se meus pais.

Terminei de me vestir, fiz minha maquiagem, peguei meu aparelho celular e sai do quarto, sorri ao lembrar do dia anterior, ainda não acreditava no que havia acontecido entre Jake e eu, tentei não criar tantas espectativas mas admito que me sentia feliz.

— Bom dia familia! Falei ao descer as escadas.

— Bom dia querida- respondeu mamãe enquanto terminava de organizar suas coisas- Que carinha é essa? Viu o passarinho azul?

A campainha tocou antes que eu respondesse a pergunta feita por minha mãe curiosa, caminhei até a porta e a abri- Entrega para Senhorita Cullen- Disse o homem segurando um buquê de rosas vermelhas e uma raposa de pelúcia.

Dei um sorriso surpresa - Sou eu- Respondi.

O homem pediu para que eu assinasse a entrega e após receber as rosas e o bichinho de pelúcia fechei a porta com um dos pés e retornei a sala com um sorriso em meus lábios.

— Que lindas- Disse mamãe me ajudando com as rosas, meu celular tocou e meu sorriso se alargou ao ver que era Jake imediatamente eu atendi a ligação me afastando de minha mãe que estava curiosa para saber quem havia enviado as rosas.

"Recebeu meu bom dia" ele falou assim que eu atendi.

Mordi meu labio e olhei para mamãe "Bom dia Jake, são lindas e eu amei a raposinha de pelúcia."

"Se parece com você." Ele respondeu, olhei novamente para minha mãe e ela colocava as rosas em um vaso- "Aceita jantar comigo?" Ele completou.

Eu suspirei "é claro que sim."

Ouvi o som do sorriso dele "pego você as dezenove, até logo princesa."

"Até logo Jake, beijo" respondi encerrando a ligação.

— Jacob Black - Mamãe falou segurando o cartão que estava com as rosas, desfiz meu sorriso e caminhei até ela pegando o cartão de sua mão.

— Isso é invasão de privacidade- Reclamei.

— Nessie, eu só me preocupo com você, prometa que vai ser cuidadosa, filha eu já havia percebido que existia um interesse a mais desse rapaz com relação a você só que...

— O que? Ele não pode se interessar por mim?

— Claro que pode, você é linda Nessie- Ela se aproximou e sorriu tocando meu queixo- Só me prometa que vai ser cuidadosa...

— Mãe, eu não tenho mais quinze anos, será que você e o papai podem parar de tentar controlar a minha vida?

— Nessie...

— Eu preciso sair- falei subindo as escadas e retornei ao meu quarto, olhei para a raposinha de pelúcia e suspirei deixando sobre a cama, peguei minha bolsa e sai do quarto, mamãe ainda me esperava com os braços cruzados- Não vai querer minha carona?

Olhei para ela- Se você não falar sobre minha vida.

Ela sorriu- Tudo bem, me perdoe- Ela estendeu a mão para mim.

Olhei para mamãe e suspirei, eu não queria estragar meu dia brigando com ela- Está bem- Respondi segurando a mão dela e saimos juntas de casa.

Mamãe não tocou no assunto Jacob Black durante nosso percurso até o Queen Anne o que me deixou mais tranquila, eu queria ter privacidade com relação ao meu relacionamento com Jake, embora eu soubesse que seria questão de dias para minha foto estar nos sites de fofoca.

Já havia visitado seis apartamentos nas ultimas horas e estava um pouco indecisa sobre qual eu ficaria, eu amava o Queen, talvez eu ficasse com o último que tinha uma vista para o Kerry Park, o apartamento era no quinto andar e tinha uma sacada de onde eu teria uma bonita vista de Seattle. 

Eu caminhava observando as belas casas, com lindos jardins e segui passando pelas rotatórias floridas quando o conhecido carro parou ao meu lado- Renesmee - Crownley falou ao baixar o vidro da janela do veículo - Podemos conversar?

O olhei cruzando meus braços, Crownley saiu do veiculo e caminhou até a calçada - O que deseja falar comigo?

Ele sorriu- Olha eu entendo que esteja na defensiva.

— Que bom, você não foi muito gentil daa ultima vez que conversamos.

— Eu sei, olha eu estava de cabeça quente e depois precisei viajar para cuidar do meu avô e retornei ontem.

— Espero que seu avô melhore- Falei voltando a caminhar.

— Renesmee espere- Ele segurou neu braço, olhei para ele e ele soltou imediatamente- Me desculpa.

Rolei meus olhos e suspirei - Olha Crownley é melhor que as coisas continuem como estão, eu tenho uma pessoa agora.

A expressão dele mudou imediatamente - O que?

— É isso, me esquece ta bem.

— Eu não posso.

— Crownley é sério, você acha que eu acreditei que todas as vezes que nos encontramos foi uma coincidência? Olha procura um psicólogo não pode continuar me seguindo.

Crownley sorriu e balançou a cabeça de forma negativa- Eu não posso lutar contra isso Renesmee.

Olhei para ele e o corpo dele parecia tremer, como na última vez que eu havia estado com ele, dei dois passos para trás pronta para correr caso fosse necessário- Eu preciso ir- Falei caminhando de forma apressada mas a mão dele apertou meu braço novamente.

— Me solta Crownley - falei tentando tirar meu braço da mão dele.

— Quem é ele? Ele elevou o tom de voz.

— Você está louco? me solta!

Ouvi o cantar do pneus de um carro, olhei para o lado e Edward Cullen saiu do veiculo e atravessou a rodovia de forma apressada - Solta minha filha, agora! Ele falou em um tom elevado se voz.

A mão de Crownley folgou em meu braço - Senhor Cullen.

— Filha vai para o carro- Meu pai falou com uma expressão séria em seu rosto.

— Pai!

— Me obedeça Renesmee.

Olhei para Crownley e para meu pai então atravessei a rodovia praticamente correndo e entrei no carro de Edward Cullen, olhei pela janela e meu pai falava algo como se discutisse com Crownley que entrou no veiculo dele e saiu de forma apressada.

Meu pai observou o veiculo ir embora e então retornou ao carro dele- Ele machucou você - perguntou ao entrar no carro.

— Não- Respondi - Como me encontrou aqui?

— Sua mãe me falou que estava vendo apartamentos aqui- Ele deu partida no carro- Peço que não fale nada do que aconteceu hoje a Jacob Black.

Olhei para meu pai - Quem contou? Rolei meus olhos- Mamãe.

— Filha se Jacob e Crownley se confrontarem será um problema enorme e eu não quero você envolvida...

— Tudo bem eu entendi - Falei o interrompendo, eu não contaria a Jake mesmo que ele não tivesse me pedido isso, Crownley era policial e isso seria uma grande confusão.

— A quanto tempo Crownley está incomodando você? Meu pai perguntou enquanto dirigia- Deveria ter me contado.

— Para ser honesta não sei, desde que ele começou a agir como uma sombra- respondi, eu realmente não sabia a quanto tempo Crownley me seguia.

— Vou cuidar disso, ele não vai mas chegar perto de você- Meu pai falou olhando para mim.

Olhei para meu pai e assenti, tinha que concordar com ele dessa vez, Crownley havia ultrapassado todos os limites e havia conseguido me deixar com medo.

Quando meu pai se acalmou decidimos almoçar juntos, como eu tinha o restante da tarde livre pedi a ele para me deixar no Westlake Center decidi aproveitar as horas livres para fazer compras.

Bati perna por algumas horas e tudo que comprei foi um vestido, eu respondia uma mensagem de Jake quando o motorista do taxi abriu a porta do carro para que eu entrasse, sorri ao receber um emoticon de coração " Jacob Black é fofo?" Respondi enquanto ria.

Cheguei em casa e entrei correndo na direção das escadas- Estou atrasada- Falei ao passar pela sala. - Vai sair novamente? Perguntou meu pai que organizava a mesa se jantar .

— Vou jantar com o Jake! Gritei so corredor.

Entrei no meu quarto deixando a sacola sobre a cama e entrei no banheiro, após um banho de vinte minutos eu sai secando meu cabelo com o secador e quando terminei a escova fiz a maquiagem, meu celular vibrou sobre a cama e eu sorri ao ver a mensagem de Jake " chego em cinco minutos".

Pulei colocando o vestido vermelhos de cumprimento acima dos joelhos e um decote v com alças fininhas, calcei os saltos e me olhei no espelho, peguei minha bolsa e o celular saindo do quarto.

Descia as escadas com cuidado quando a atenção de todos se direcionou para min- Está linda filha- Disse meu pai dando um tímido sorriso.

Mamãe também sorriu- Seu pai tem razão, está linda, divirta-se.

Olhei para mamãe um pouco surpresa, achei que ela não era team Jacob- Obrigada, eu preciso ir Jake está me esperando.

Meus pais concordaram, caminhei até a porta e sai, como havia imaginado Jacob estava encostado em uma ferrari, lentamente me aproximei dele e sorri.

— Você está linda- Ela falou segurando minha mão.

— Demorei muito?

— Por você eu espero até uma eternidade- Ele respondeu selando meus lábios, retribui ao selinho e colei a testa na dele.

— Onde vamos? Perguntei curiosa 

— Em um lugar especial- ele respondeu beijando novamente meus lábios afastando em seguida e abriu a porta do carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.