É amor escrita por strawberry


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/7

Felicity

Às 20 estou à tua porta.
       Mal posso esperar para te ver 

Foi esta a mensagem que ela recebeu de Oliver e se já estava nervosa para o encontro depois de ler o nervosismo aumentou 200%.

— Fome mamã - informa Lucas.

— Nós já vamos comer bebé - declara Felicity carinhosamente - e a vovó deve estar quase quase a chegar.

— Vó? 

— Sim a vó vem aqui.

Nem 5 minutos depois de Felicity dar o jantar a Lucas a campainha toca e ela sabe que se trata da sua mãe.

— Olá mãe

— Olá. A que horas sais? - pergunta com cara fechada mostrando o seu desagrado pelo encontro da filha.

— Ele disse que está aqui às 20 e pelo menos muda de cara quando estiveres com Lucas - diz a loira caminhando ao encontro do filho novamente.

— Vo! Vó! Vó! - exclama animado.

—  Agora que chegaste eu vou-me preparar está bem? - pergunta direcionando-se para a mãe.

— Faz como quiseres.

Felicity então sai em direção ao seu quarto e quando ela tira o vestido do armário precisa de se sentar ou então acha que vai desmaiar ali mesmo com os nervos. Para o jantar ela escolheu um vestido vermelho que a sua amiga Caitlin Snow a obrigou a comprar na última vez que foram às compras.

— Bonita - exclama Lucas quando vê a mãe.

— Obrigada bebé. Vamos vestir o pijama e ler uma história?

— Não mamã. Sem sono.

— Tem de ser meu amor. Vamos lá eu dou muitos beijinhos. - fala quando pega na mão dele encaminhando-o para o quarto.

— Duas histórias - pede o menino.

— Pode ser, mas só hoje - cede Felicity sabendo bem que depois do dia todo a correr ele adormeceria antes do fim da primeira história.

Como previsto Lucas adormece muito rapidamente e depois de Felicity voltar a beijar o rosto do menino ela volta para a sala onde encontra a mãe sentada no sofá a ver televisão.

— Ainda vais a tempo de desistir.

— Porquê que estás a ser assim? Não podes ficar feliz por mim?

— Eu só não quero que sofras e esse será o resultado de saíres com ele! 

— Eu já vou. Não vou voltar muito tarde não te preocupes. Se o Lucas precisar de alguma coisa liga-me. - despede-se Felicity mal recebe a mensagem do Oliver a dizer que chegou.

 - Uau tu estás... maravilhosa - declara Oliver no segundo que a vê sair.

— Obrigada - agradece corando - tu também estás muito bem.

— Vamos? - pergunta ainda não conseguindo desviar os olhos da loira.

Oliver

— Estou louco? Quer dizer porquê que estamos tão nervosos? - pergunta quando ambos já estão sentados no restaurante.

— Bem nós já esgotamos todos os tópicos de conversa do primeiro encontro.. e do segundo... e terceiro...

— Bem há coisas que ainda não sabes sobre mim e coisas que quero saber sobre ti.

— Começa tu diz-me uma coisa que não sei sobre ti. - pede a loira.

— Depois daquele dia nada foi o mesmo. Eu não me sentia bem em lugar nenhum muito menos rodeado por pessoas, mas então eu fui ter contigo com um problema no meu computador e havia alguma coisa em ti.

— Sim eu estava a morder uma caneta.

— Era vermelha - afirma Oliver suavemente surpreendendo Felicity.

— Tu lembras-te disso... 

— Foi um dia especial – declara com um sorriso tímido.

— Bem memorável salvar dados depois de um desastrado derramar café num computador.

— Ainda muito chateada?

— A sorte é que ele era bem bonito – brinca.

— Ele teve muita sorte mesmo. Como está o Lucas? Animado para o Hallowen?

— Não está muito entusiasmado. A professora disse para na terça-feira todos os alunos irem fantasiados e ele não estava muito animado.

— Quando descobrir que as pessoas vão oferecer-lhe bastantes doces ele vai mudar de opinião. Vais com ele para o doçura e travessura?

— Depende se no final da escola ele quiser, mas sinceramente acho que ele vai querer ficar em casa numa longa sessão de carinho comigo.

— Ele tem sorte.

— Algum plano para dia 31?

— A noite especial da Verdant vai ser nesse dia por isso vou ter de ir para lá ajudar no que for preciso. É provável que antes a Speedy me peça para a levar no doçura ou travessura, mas ainda não sei.

O resto do jantar correu animadamente com eles a falarem de todas as coisas que surgirem à cabeça. Oliver sabia que Felicity não queria chegar a casa muito tarde então no final da sobremesa ele sabia que o encontro estava quase a terminar.

— Obrigada pelo jantar – agradece Felicity já à porta de casa e com Oliver na frente dela.

— Eu adorei o jantar – declara e aproxima-se dela passando as mãos pela cintura e encostando os rostos o máximo possível sem a beijar.

— Oliver – suspira a loira.

— Eu sei, mas tenho tanta vontade – afirma não se importando com nada do que a loira possa pensar.

— Eu também, mas por favor…

— Um dia? – pergunta esperançoso.

— Eu gosto de ti, mas dá-me algum tempo por favor – fala sem se afastar dele aumentado o desejo de o beijar.

— Eu tenho paciência, mas vou continuar a convidar-te para encontros e vamos almoçar juntos como temos feito até aqui.

— Não esperava outra coisa. Foste uma surpresa muito boa na minha vida. - declara segurando-o mais apertado, mas mantendo os lábios separados.

— Avisa-me quando te sentires pronta e eu venho a correr.

— Agora tenho mesmo de entrar – despede-se e beija-o na bochecha demorando uns segundos a mais do que o suposto.

— Felicity? – chama-a quando ela já está com a mão na porta. – Um dia?

— Um dia.

Oliver entra novamente no carro, mas espera alguns segundos antes de arrancar para ter a certeza de que a loira está dentro do apartamento dela.

Felicity

— Obrigada mãe – agradece depois de entrar em casa.

— Só isso? – pergunta Donna indignada.

— Eu sou adulta. Eu gosto dele e se ele me pedir para sair novamente eu vou aceitar e tu não vais interferir. Eu sei que tenho um filho ele é tudo para mim e eu não o vou prejudicar então por favor guarda todos os teus comentários para ti.

— Eu só quero o teu bem filha.

— Neste momento o meu bem é não te meteres neste assunto.

— Adeus.

Depois da sua mãe sair, Felicity vai até ao quarto do filho para o verificar e depois dirige-se para o chuveiro pois quer tomar um duche antes de se deitar. Quando já está na cama verifica o seu telemóvel e nota que Oliver enviou mensagem.

Cheguei a casa. Dorme bem!

Ps: Estavas maravilhosa

Pss: quero uma foto do Lucas fantasiado de cachorro

Donna

Donna ama Felicity incondicionalmente, mas não aceita esta decisão da sua filha de se querer envolver com o Queen. Donna detestava Cooper e a relação dele com a sua filha foi um desastre terminado na concepção de Lucas e o idiota fugir sem dar uma justificação. Logo, a Smoak mais velha acha que tem toda a razão em dizer que Oliver vai partir o coração da sua filha e não quer esconder os seus sentimentos de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.