É amor escrita por strawberry


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/27

Felicity

Felicity acordou sentindo-se completamente descansada, mas depois de despertar completamente franze a testa ao pensar o porquê da casa estar tão silenciosa e Oliver não estar deitado ao seu lado. Tendo isto em mente, levanta-se e decide procurar pelos seus meninos.

Não demorou muito para os encontrar e a visão de Lucas sentado no colo de Oliver a desenhar enquanto o bilionário estava a ler uns documentos ao mesmo tempo que responde, em russo, ao garoto fez o seu coração errar batidas. Apresentar o namorado ao filho seis meses atrás foi uma das melhores decisões que ela tomou.

— Bom dia. – fala a loira com um sorriso começando a caminhar em direção a eles.

— Bom dia, mamã! – responde Lucas e quando ela chega perto dele estende os braços em convite para um abraço.

— Bom dia! – responde Oliver e beija o rosto da namorada.

— O  quê que vocês estão a fazer acordados?

— A trabalhar mamã! Eu estou a ajudar o Oliver – responde Lucas prontamente.

— É assim mesmo? – pergunta a loira com um sorriso amoroso.

— O melhor ajudante que podia ter. – fala Oliver suavemente e beija o rosto do menino fazendo-o gargalhar.

— Estás a pensar mudar de casa? É esse o trabalho? – pergunta Felicity quando olha para o computador do namorado e vê vários apartamentos.

— Não. Estou a pensar em ajudar todas as pessoas que o meu pai prejudicou nos Glades…

— Como? – pergunta curiosa

— O meu pai colocou muita gente na miséria só para conseguir ter mais dinheiro e poder e eu quero ajudar essas pessoas. Quero construir apartamentos com rendas que as pessoas possam pagar e depois reinvestir esse dinheiro para os ajudar ainda mais… - explica o bilionário e depois continua – O que achas?

— Eu acho maravilhoso baby… como posso ajudar? – pergunta prontamente.

— Também vais trabalhar connosco? – pergunta Lucas juntando-se à conversa.

— Posso? – pergunta Felicity direcionada ao filho.

— Sim mamã!

— Vamos ajudar algumas pessoas…

Quase duas semanas depois…

— Sra. Smoak? Daqui é a professora Vicky…

— O que aconteceu com o meu filho? – interrompe a loira preocupada com o que pode ter acontecido com o filho.

— Tenha calma nada de grave aconteceu… o Lucas está com febre e está a chamar por si.

— Eu já vou a caminho. – responde já saindo da sua mesa.

— Mamã! – chama Lucas manhoso assim que vê a mãe entrar na escola.

— Oi meu amor… como estás?

— Doi mamã…

— Eu sei bebé… vamos para casa e ficar melhor.

— A mamã precisa de ir ao trabalho pegar na minha mochila. – avisa a loira já estacionada na QC.

— Posso ver o Oliver? – pergunta curioso.

— Não sei bebé… eu vou perguntar se ele está muito ocupado está bem?

— Eu queria muito ver o Oliver mamã…

Felicity sai do carro e pega no filho para entrar na QC e sobe diretamente para o andar executivo para perguntar a Martha, a assistente de Oliver, se eles podem entrar.

— Boa tarde, Martha…

— Boa tarde, Srta. Smoak… o Sr. Queen vai gostar de vos ver. – responde a mulher já se levantando e dirigindo-se para a sala do patrão.

Oliver

— Sr. Queen? Tem aqui uma visita para si.

— Eu não… - começa o bilionário, mas quando levanta a cabeça para ver quem está do lado de fora do seu escritório interrompe o seu raciocínio. – Aconteceu alguma coisa? – pergunta já se dirigindo à namorado.

— O nosso pequenino ficou doente e quando disse que tinha de vir cá pegar nas minhas coisas ele disse que te queria ver. – explica a namorada.

— Oi Macaquinho como te sentes? – pergunta já se aproximando deles.

— Mal Oliver… - reclama e estende os braços para o bilionário.

— Vamos deixar o Oliver trabalhar e ir para casa? – pergunta a loira.

— Quero ficar mais um bocado…

— Porquê que não vais pegar nas tuas coisas enquanto nós ficamos aqui e depois regressas para o apanhar e irem para casa. – sugere Oliver aconchegando ainda mais o garoto.

— Tens a certeza? – pergunta com dúvidas.

— Absoluta!

— Eu já volto. – responde beijando rapidamente o rosto do filho e do namorado e depois dirige-se para a porta.

— Sr. Queen? – chama Martha momentos depois da loira sair da sala. – Desculpe interromper novamente, mas o Sr. North está aqui e diz que queria falar consigo.

— Mande entrar. – responde o bilionário. Desde que teve a ideia de fazer o projeto social nos Glades tentou entrar em contacto com o Mathew North, dono de umas das maiores construtoras de Starling, mas ele recusou todas as tentativas de Oliver. O bilionário sabe que o Robert tentou várias fezes formar parceria com o North, mas todas as vezes fracassou e a fama do outro empresário é que ele é muito criterioso e meticuloso em quem tem como parceiros de negócios.

— Boa tarde, Sr. Queen. – cumprimenta o homem quando entra na sala. – Desculpe vim em má hora? – pergunta quando vê o garoto no colo de Oliver.

— Boa tarde, Sr. North e pode-me chamar Oliver. Entre fique à vontade… tenho tentado falar consigo…

— Olá. Eu sou o Lucas. – apresenta-se o garoto.

— Olá Lucas, eu sou o Mathew. Eu vim aqui falar com o Oliver pode ser? – pergunta suavemente.

— Posso ficar? – pergunta curioso.

— Claro Macaquinho, mas quando a mamã vier tens de ir com ela para casa ou então não vais ficar bom para poder brincar.

— Mas eu gosto de trabalhar contigo… - responde fazendo um leve beicinho.

— Acho que tem aqui um bom parceiro. – comenta Mathew com um sorriso caloroso.

— O melhor que podia arranjar. – responde o Queen e beija o cabelo do garoto que volta a aconchegar-se no colo dele.

— Eu fiquei curioso Oliver… depois de tantas tentativas de entrar em contacto comigo tive de cá vir para descobrir o que é assim tão importante.

— Eu tive uma ideia e gostava de o ter como meu parceiro.

— Oliver eu não...

— Eu sei que o senhor já recusou várias parcerias com o meu pai, mas agora é diferente. Eu não sou como ele e além disso é um projeto meu e não da QC… - fala Oliver interrompendo o homem mais velho.

— Posso entrar? – pergunta Felicity receosa abrindo a porta

— Claro. – responde Oliver.

— Desculpem interromper, mas eu vinha buscar o Lucas… Boa tarde, eu sou a Felicity Smoak trabalho no departamento de IT. – apresenta-se a loira.

— Boa tarde, Srta. Smoak. Tem aqui um garoto extraordinário.

— Obrigada. – responde com um sorriso. Vamos para casa bebé e deixar o Oliver trabalhar. – fala Felicity caminhando em direção aos meninos.

— Mantem-me atualizado por favor e eu vou ter convosco o mais rápido possível.

— Eu vou… não fiques preocupado, por favor. Lucas, dá um último beijinho no Oliver para irmos embora.

— Eu amo-te Oliver. – despede-se Lucas sussurrando enquanto abraça o bilionário.

— Eu também te amo Macaquinho.

— Até à Lua e voltar.

— Até à lua e voltar não é suficiente! – completa Oliver.

— Construiu uma ótima família.

— A melhor decisão que tomei… ainda interessado na minha ideia?

— Claro!

Felicity

A loira e o filho estavam no quarto dela quando ouve a porta bater e Felicity sabe imediatamente que é o namorado.

— Oi. -sussura Oliver quando abre a porta do quarto e vê que Lucas está a dormir.

— Olá não precisavas de sair mais cedo do trabalho.

— O que tinha para fazer posso fazê-lo aqui. – responde já se deitando ao lado deles.

— Como correu a reunião com o Sr. North?

— Bem, eu acho… ele disse que ia falar com a sua equipa e depois falava novamente comigo, mas penso que ele ficou interessado.

— Então porquê que estás com essa cara?

— Discuti novamente com a minha mãe.

— Desculpa eu sei que ela nos viu a sair do teu escritório e se os olhares matassem eu não estaria mais aqui.

— Tu nunca tens de me pedir desculpa por estar contigo ou com o Lucas. Eu não quero saber se é o presidente ou a rainha de Inglaterra eu nunca, nunca vou recusar ver-vos. Ouviste, meu amor? Nunca!

— Eu não quero ser o motivo de ficares assim.

— Fe-li-ci-ty – fala pausadamente – a razão de eu estar assim é a minha mãe e não vocês. Eu amo-vos… muito. – declara e beija-a com paixão.

— Nós também te amamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem esta história

Vemo-nos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.