É amor escrita por strawberry


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/26

Felicity

— LUCAS! Está na hora do banho! – avisa a loira saindo do banheiro.

— Mas eu não quero! – responde o menino sentado no sofá a ver desenhos animados.

— Acabou o tempo de televisão por hoje e tens de tomar banho para ir para a cama.

— Mas eu não quero! – choraminga o menino e volta a atenção para a televisão.

— Já chega Lucas! – declara Felicity e desliga a televisão fazendo com que o menino comece a chorar.

— Ei ei ei o quê que se passa aqui? – pergunta Oliver vindo da cozinha ainda a limpar um prato.

— A mamã está a ser má!

— Não se fala assim Lucas! – fala o bilionário suavemente e aproximando-se do garoto pois sabe que a namorada teve um dia stressante na QC.

— Lucas vamos tomar banho. – exige novamente a loira.

— Eu não quero…. – choraminga Lucas e estende os braços para o Oliver.

— A mamã está a dizer que tens de tomar banho e tu tens de fazer o que ela está a pedir Macaquinho. Já sabes as regras e tens de cumprir! Não queres ficar de castigo e amanhã não poder brincar com o David pois não?– avisa num tom sério deixando bem claro que também não vai ceder às exigências do menino.

— Não Oliver! – responde agarrando-se ainda mais ao bilionário que suspira e o abraça tentando que ele se acalme.

— Podemos ir tomar banho por favor? Nós podemos fazer muita espuma… - tenta novamente Felicity sabendo que o filho gosta de ter espuma na água.

— Mas eu queria ver televisão… - choraminga, mas visivelmente mais calmo.

— Hoje não pode ser, mas vamos tomar banho e depois leio a história que quiseres.

— Podes ler também? – pergunta olhando diretamente para o Oliver.

— Claro Macaquinho. – responde e dá um beijo na testa. – Mas agora tens de fazer o que a mamã está a mandar.

— Está bem. – responde a contragosto e o Oliver levanta-se com ele nos braços para se aproximar de Felicity.

— Primeiro… - começa Oliver e deixa o Lucas continuar.

— Desculpa mamã. – continua o garoto e beija a mãe antes de ser colocado no chão e se dirigir sozinho para o banheiro.

— Obrigada! – agradece, Felicity, com um sorriso cansado e depois dando um breve beijo no rosto do namorado.

— Não foi nada! Agora vai antes que ele inunde a casa!

Oliver

— Ollie? Quão rápido consegues chegar ao Verdant?

— O quê que aconteceu Tommy?

— Os finalistas universitários que vinham para cá estão com vontade de festejar até amanhecer e precisávamos da tua ajuda.

— Dá-me uma hora e eu estou aí.

— Até já amigo.

— O Lucas está a escolher a história… que cara é essa? – pergunta Felicity quando se aproxima do namorado depois de dar banho no filho.

— Depois do Lucas adormecer tenho de ir ao Verdant. – declara visivelmente infeliz com a mudança de planos.

— O que aconteceu?

— O Tommy ligou a dizer que precisavam de ajuda porque parece que os finalistas que estão lá a festejar querem ficar lá até altas horas da madrugada e estão a gastar tanto dinheiro que vale a pena ficar abertos até mais tarde.

— Urgh… eu estava mesmo à espera de uma sexta-feira tranquila contigo…

— Eu prometo que te compenso baby. – responde Oliver e beija-a até ser interrompido por Lucas.

— Já escolhi a história de hoje! – afirma aproximando-se do casal com o livro nas mãos.

— Vamos então ficar confortáveis na cama. – diz Felicity e todos se dirigem para o quarto de Lucas.

No fim da história o menino já está adormecido e os adultos dão-lhe o último beijo de boa noite antes de se levantarem e saírem o mais silenciosamente possível do quarto.

— Tens uma chave por isso usa-a. – avisa Felicity num tom divertido quando se despede do namorado.

— Eu prometo! Sou capaz de chegar muito tarde por isso nem tentes esperar por mim!

— Estou tão cansada que devo adormecer pouco depois de me deitar.

— Eu amo-te. – declara e puxa-a pela cintura para poder beijá-la.

— Eu também te amo.

Quando ele chegou ao clube ninguém parecia querer ir para casa e as suas suspeitas confirmaram-se quando ele entrou novamente no apartamento de Felicity perto das 6 da manhã. Oliver só se quer deitar ao lado da namorada, então, vai ao quarto do Lucas rapidamente para ver se ele ainda está a dormir pacificamente e depois dirige-se para a cama.

— Hmmm que horas são? – sussurra Felicity quando sente o namorado a deitar-se ao seu lado.

— Volta a dormir, meu amor. – sussurra Oliver beijando o pescoço da loira antes de deitar a cabeça na almofada e adormecer.

Felicity

—Mamã! Oliver! – chama Lucas entrando no quarto da mãe.

— Shiuuu bebé para não acordar o Oliver. – sussurra Felicity suavemente puxando o filho para a cama e abraçando-o.

— Não podemos acordar o Oliver? – pergunta confuso.

— Não Lucas. Ele foi trabalhar e tem de descansar…. Vamos para a sala?

— Hmmmhmmm – murmura e balança afirmativamente com a cabeça. – Quando chega o David?

— Mais daqui a pouco. Vem vamos sair e deixar o Oliver dormir.

— Sim. – responde e antes de sair da cama dá um beijo leve no rosto de Oliver.

Felicity levanta-se e sai do quarto com Lucas pela mão. Enquanto o menino se senta no sofá, a loira segue para a cozinha para preparar os cereais do garoto. Pouco antes do almoço, como combinado, a mãe do David bate na porta.

— Beth, olá. – cumprimenta a loira quando abre a porta. – Oi David…

— Felicity. – responde a mulher de quase quarenta anos que já demonstrou que acha uma irresponsabilidade a Felicity ser tão nova e ser mãe solteira.

— O Lucas? – pergunta o garoto não vendo o amigo.

— Ele foi ao quarto pegar num brinquedo e já vem. – responde Felicity não querendo chamar pelo filho pois tem medo de acordar o namorado.

— David! – exclama o garoto quando vê o amigo e corre para a porta. – Poso acordar o Oliver mamã? – pergunta suavemente dirigindo-se para a progenitora.

— Sim, mas sem gritar Lucas… - responde Felicity depois de verificar a hora.

— Oliver como em Oliver Queen?- pergunta Beth com uma cara de desgosto quando os meninos se afastam.

— Sim porquê? – pergunta a loira não entendendo a cara da mulher na sua frente.

— Devias ter-me avisado que ele estaria cá. Não quero o meu filho perto dele!

— O quê?

— Ele é um fedelho bêbado e eu não o quero perto do meu filho!

— Mas ele não vai sair daqui por isso, se quiseres, podes sair com o David e explicar aos meninos o porquê. – fala furiosa com a atitude de Beth e pronta para defender o namorado.

Oliver

— Oliver! Oliver! Oliver! – chama calmamente Lucas quando entra no quarto e se dirige para a cama e sobe para ficar perto do bilionário. – Acorda Oliver.

— Hmmm

— Acorda. – pede esfregando levemente o braço do Oliver e aproximando-se para beijar a testa dele carinhosamente como o bilionário faz com ele.

— Oi Lucas. – cumprimenta sonolento puxando-o para o seu peito abraçando-o e fechando os olhos novamente.

— O David está aqui. – anuncia Lucas apontando para o garoto que ficou na porta a olhar para os dois.

— Oi David. – cumprimenta o bilionário levantando a cabeça para ver o menino.

— Olá. – responde envergonhado.

— Vamos para a sala brincar?

— Preciso de ir ao banheiro primeiro Macaquinho. – responde Oliver.

— Nós esperamos por ti! – responde teimoso.

— Eu prometo ser rápido!

O bilionário entra no banheiro e despacha-se o mais rápido que consegue e volta para perto dos garotos para todos se dirigirem para a sala. Quando lá chegam Oliver consegue sentir a tensão entre as duas mulheres e aproxima-se rapidamente da namorada.

— Oliver Queen. – apresenta-se estendendo a mão para Beth que o ignora.

— Então como vai ser? – pergunta a loira já sem paciência para a mulher à sua frente.

— Eu venho-o buscar mais tarde. David! Vem despedir-te da mãe!

— O que foi aquilo? – pergunta Oliver muito confuso quando a mulher vai embora.

— Agora não. – avisa a loira percebendo que os garotos estão atentos à conversa. – Vamos brincar?

— SIIIIIMMMM! – gritam os garotos ao mesmo tempo.

O dia passa a voar com os adultos a satisfazerem todos os desejos de brincadeira dos garotos, incluindo construir um forte que desarrumou toda a sala. Já com o cansaço acumulado Oliver sugeriu assarem uns biscoitos para depois os comer a ver um filme.

— Hmmm os biscoitos do teu papá são muito bons. – fala David dirigindo-se para o amigo fazendo com que Oliver sustenha a respiração quando ouve a palavra “papá”.

— São os melhores! – responde distraído sem mostrar qualquer reação às palavras do amigo.

— Tu ouviste o mesmo que eu? – sussurra o bilionário voltado para a namorada.

— Estás bem? – pergunta receosa, pois, apesar de ambos saberem que ele é única figura paterna de Lucas nunca falaram efetivamente sobre o assunto.

— Muito bem. – suspira e beija a testa da namorada que lhe responde com um sorriso e aconchega-se mais nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por continuarem a acompanhar a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.