É amor escrita por strawberry


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/20

Felicity

Beijo de bom dia!

Felicity tinha acabado de lavar os dentes quando recebe a mensagem de Oliver e vai o mais rápido possível abrir a porta.

— Bom dia! – cumprimenta Oliver e puxa-a pela cintura para a beijar.

— Bom dia! – responde Felicity e puxa-o para dentro de casa.

— O aniversariante já acordou?

— Estava à tua espera para irmos lá os dois acordá-lo…. – comenta e dá-lhe mais um beijo.

— Hmmmm estou ansioso para ver a reação dele à surpresa. Já está tudo combinado?

— Sim… a manhã é toda só para nós os três e depois do almoço começa a festa para ele com os amigos da escolinha e os nossos amigos e família.

— Vai ser um ótimo dia.

— Ele vai adorar! Vamos! – fala animadamente e dirigem-se para o quarto do menino. – Bom dia meu amor.

— Dormir mamã.

— Tens a certeza? Hoje é o teu dia especial não é? E eu tenho uma surpresa para ti?

— O meu dia especial… - murmura ainda meio adormecido.

— Sim é o teu dia e nós temos algumas surpresas. – fala Oliver suavemente.

— Oliver?! – chama o menino começando a abrir os olhos.

— Eu estou aqui e quero muitos beijinhos e abraços… - responde e senta-se na cama de Lucas atacando-o com vários beijos.

— Ei eu também quero! – exige Felicity e imita as ações do namorado.

— Chega! Chega! Chega! – gargalha Lucas pois a barba de Oliver está a fazer cócegas.

— Eu não quero parar e tu Felicity?

— Não ele tem um cheirinho tão bom! E eu gosto tanto de lhe dar beijinhos – responde a loira e volta a atacar o menino com carinho.

— Bem agora que acabou esta sessão de carinho que tal eu preparar umas panquecas enquanto a mamã te ajuda a vestir para depois irmos passear? – pergunta o bilionário depois de alguns minutos.

— Panquecas? – pergunta Lucas curioso.

— Sim Macaquinho! Agora ajudar a mamã para depois brincarmos.

— Vamos mamã!

— Primeiro levantar e tirar o pijama. – diz Felicity quando o namorado sai do quarto em direção à cozinha.

— Vamos ao parque? – pergunta Lucas quando já está instalado na cadeira do carro.

— Não bebé hoje vamos a um sítio especial. – responde Felicity com um sorriso.

— Onde?

— Estás muito curioso Macaquinho! É uma surpresa!

— Chegamos! – avisa Felicity algum tempo depois de saírem de casa. – Eu já te ajudo a sair bebé.

— Onde estamos? – pergunta Lucas quando dá as mãos a ambos os adultos e olha para o edifício.

— Nós vamos ver as estrelas Macaquinho. – responde Oliver enquanto se abaixa para ficar na altura do menino.

— Mas está de dia. – responde confuso.

— Aquilo chama-se planetário e lá dentro conseguimos ver estrelas e planetas. – explica Felicity.

— WOW quero ver! Quero ver! – exclama excitado fazendo com que o casal solte uma gargalhada enquanto os puxa para a entrada.

Oliver

Desde que chegou à casa da namorada Oliver ainda não tinha conseguido deixar de sorrir. Ver Lucas tão feliz no planetário e por consequência o sorriso na cara da namorada fez o seu coração errar batidas, em tão pouco tempo estas duas pessoas tornaram-se as mais importantes da vida dele.

— Mamã! Oliver! Olhem aquela estrela tem tanta luz! – aponta Lucas.

—  Aquela estrela chama-se Sirius e é a mais brilhante durante a noite – explica a loira ao filho.

— Tão inteligente. – comenta o bilionário com um sorriso amoroso e beija a testa da namorada.

— Obrigada. – agradece a loira e beija-o rapidamente.

— Pelo quê? – pergunta percebendo que ela não está a agradecer pelo elogio à sua inteligência.

— Por fazeres o Lucas tão feliz. – responde apontando para o menino que está encantado a olhar para o sistema solar.

— Vocês merecem o melhor do mundo. – afirma sinceramente.

— Eu amo-te tanto Oliver Queen.

— Eu também vos amo muito. – declara e puxa-a para mais um beijo.

— Também quero beijos! – exige Lucas quando os vê e corre para perto deles.

— Vem cá bebé. – incentiva Felicity e abaixa-se pronta para pegar nele.

— Estás a gostar Macaquinho?

— Melhor dia de todos Oliver!

— Hmmm e agora vamos almoçar para depois poderes ir brincar com os teus amigos.

Felicity

— Meninos! Meninos! Vamos cantar os “Parabéns”! – chama a loira tentando acalmar os mais novos.

— Só mais um bocadinho mamã – pede Lucas enquanto passa a correr por ela.

— Nananana fazer o que a mamã está a pedir. – ordena Oliver amorosamente pegando no menino ao colo e virando-o de cabeça para baixo levando-o para perto do bolo enquanto Lucas gargalha.

— É melhor acender as velas rapidamente pois não acho que vamos conseguir manter todos calmos durante muito tempo. – afirma Dig com o filho no colo.

— Pronto? – pergunta Oliver quando o coloca de pé em cima da cadeira.

— Sim! Podes ficar ao meu lado como a mamã? – pergunta o menino dirigindo-se ao CEO.

— Claro Macaquinho. – responde e beija o menino emocionado com a pergunta.

— Estão prontos?

Depois de cantar os parabéns e distribuir o bolo por todos os presentes, Lucas pede para voltar a poder brincar com as restantes crianças deixando os adultos numa conversa animada. No final da tarde, quando todos vão embora, ficando apenas Oliver, Felicity desaba no sofá soltando um suspiro cansado vendo que o namorado e o filho continuam muito distraídos a brincar.

— Estou morta! Meu Deus como é que ainda tens energia? – pergunta Felicity quando o filho vai a correr na direção dela.

— Ajuda-me o Oliver quer fazer cócegas!

— Eu protejo-te bebé!

— Dois contra um não vale! – reclama Oliver quando ouve as palavras da namorada.

— Habitua-te Queen! Atacar o Oliver! – ordena a loira enquanto se levanta com o filho pronta para fazer cócegas nele.

Depois de brincarem mais um pouco e acabar de vez com a energia do garoto que não tinha dormido a sesta eles jantam rapidamente e preparam Lucas para dormir que não demora muito para acontecer.

— Não acredito que o meu filho fez 3 anos. – declara Felicity quando se sentam no sofá depois de saírem do quarto de Lucas.

— Ele é um miúdo incrível, meu amor, tens feito um trabalho incrível com ele. – afirma e beija-a no pescoço.

— E tem uma energia interminável estou morta de cansaço!

— Então eu vou indo para te deixar descansar.

— Não quero que saias! Fica! – pede Felicity amarando-se a ele.

— Felicity?! Tens a certeza?

—Absoluta! Eu sei que antes de darmos qualquer passo na nossa relação eu tenho de pensar mil vezes, sobretudo por causa do Lucas, mas, Oliver, o Lucas ama-te tanto e tu és incrível com ele. Eu quero que fiques!

— Eu vou amar dormir e acordar ao teu lado Felicity! – exclama apaixonado.

— Bem vai ser mais ser acordado por um pequeno tornado. – fala com um sorriso.

— Eu amo-te tanto Felicity!

— Eu também te amo Oliver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por seguirem esta história

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.