É amor escrita por strawberry


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/18

 

Oliver

— Como é que o Lucas tem tanta energia? – pergunta Oliver enquanto se aconchega no sofá com Felicity.

— Ninguém diria que não me deixou dormir ontem à noite. Ele ficou bem na cama? – pergunta a loira pois estavam na casa dele.

— Sim ele já estava completamente adormecido quando o deitei.

— Eu estou realmente cansada então desculpa se adormecer em cima de ti.

— Sou uma excelente almofada, mas antes de tirares o teu sono de beleza tenho um convite para te fazer.

— Um convite? – pergunta curiosa levantando ligeiramente o corpo para ver melhor o rosto dele.

— Sim um convite… - responde e beija-a rapidamente – Queres jantar comigo na quarta-feira?

— Ao fim de quatro meses juntos ainda ficas ligeiramente nervoso a convidar-me para um encontro?! És tão fofo! – brinca a loira e aperta-lhe as bochechas.

— Este jantar é precisamente para comemorarmos os 4 meses juntos. Ultimamente com o trabalho e o Lucas temos tido pouco tempo para estarmos sozinhos e achei que esta era uma boa oportunidade.

— E quais são os teus planos?

— Temos duas opções: jantar num restaurante chique com uma roupa chique ou jantar em minha casa onde as roupas são totalmente opcionais. – diz com um sorriso de menino fazendo Felicity soltar uma gargalhada.

— És um idiota!

— E tu amas-me… então qual das opções?

— Que tal uma terceira? – pergunta com um sorriso.

— Eu realmente gostava da segunda opção, mas estou disposto a negociar. – responde com um sorriso.

— Jantar chique com roupa chique e, depois, sobremesa aqui onde as roupas são totalmente proibidas. – declara Felicity e beija-o no pescoço.

— Amo! É um encontro! – fala e coloca as mãos por dentro das calças dela apertando as nádegas.

— Nananinanão tira as mãos daí porque nós não estamos sozinhos! – reclama Felicity, mas não faz nada para mudar de posição.

— Ele acabou de adormecer nós temos tempo para uma longa sessão de amassos. – afirma e aproxima-se para poder beijá-la.

Felicity

Estou cá fora!

Podes subir.

— Boa noite! – cumprimenta Felicity quando ele chega à porta.

— Oi. WOW estás maravilhosa! – declara Oliver com um sorriso e ainda de boca aberta.

— Tu também estás muito muito bonito, mas eu quero o meu beijo. – pede Felicity com um sorriso que iguala o dele.

— Hmmm o Lucas já adormeceu? – pergunta o bilionário com se afastam.

— Já foi por isso que te deixei subir ou então não iriamos conseguir sair.

— Boa noite, Oliver. – cumprimenta Donna quando entra na sala e o vê.

— Olá Sra. Smoak. Obrigado por ficar com Lucas enquanto saímos. – agradece Oliver e Donna simplesmente acena com a cabeça.

— Eu vou-me calçar e então podemos ir está bom?

— Perfeito. – responde e beija-a no pescoço – Enquanto isso eu vou dar um beijo rápido em Lucas.

— Eu prometo não vir muito tarde mãe. Amanhã é dia de trabalho e o Lucas tem escola.

— Está bem. – responde simplesmente.

— Vamos? – pergunta Oliver quando regressa do quarto de Lucas.

— Sim. Mãe, por favor, liga-me se ele acordar ou acontecer alguma coisa.

— Não te preocupes. Adeus. – responde com um leve sorriso.

Oliver

— Eu sei que a nossa vida anda um pouco caótica, mas precisamos de fazer isto mais vezes.

— Eu amo o meu filho mais do que tudo neste mundo, mas é tão bom ter um jantar tranquilo.

— A nós! – declara Oliver levantando o copo em sinal para fazer brinde.

— A nós!

— Foram os quatro meses mais espetaculares da minha vida. Eu amo-te tanto.

— Eu também te amo. – declara a loira e inclina-se para lhe conceder o beijo que ele está a pedir.

— Eu sei que não podemos chegar muito tarde e temos ótimos planos para a sobremesa, mas eu quero te levar a um lugar antes de irmos…

— Hmmm para quem nem queria sair de casa para este jantar está a por muitos entraves para chegar a casa. – fala a loira com um sorriso fazendo o Queen gargalhar.

— Ohh eu estou desejoso por te levar para casa, mas eu acho mesmo que vais gostar da surpresa. Então vamos? – pergunta estendendo a mão.

— Lidera o caminho.

O casal sai do restaurante de mãos dadas com sorrisos no rosto e dirigem-se para um bar que Oliver costumava ir nos seus tempos de playboy e sabe que todas as quartas tem música ao vivo.

— Onde estamos? – pergunta Felicity quando param em frente à porta do bar.

— Eu costumava vir aqui com o Tommy – começa Oliver e quando Felicity levanta uma sobrancelha ele continua – sim nos meus tempos sombrios…

— Vamos chamar de “sombrios” agora? – pergunta com um sorriso divertido.

— Estamos a perder o foco… hoje há música ao vivo e eu sei que gostas então, antes de eu arrancar todas as roupas que estás a usar, vamos aproveitar.

— Algumas músicas e vamos porque estás a usar suspensórios e isso está a deixar-me louca! – responde a loira e puxa-o pelos suspensórios para beijá-lo.

— Vamos entrar então!

—Oliver há quanto tempo!

— Boa noite Jeff. Esta é a Felicity, minha namorada. – apresenta abraçando-a

— Oi Jeff. – cumprimenta a loira.

— Muito prazer. Querem uma mesa?

— Sim por favor e um whisky com gelo para mim e… - Oliver para de falar deixando a namorada pedir a bebida dela.

— Cocktail sem álcool para mim por favor.

— Sentem-se ali na terceira mesa que a Liz está prestes a começar.

— Oliver Queen! – o casal não consegue chegar à mesa antes de ser interrompido.

— Max Fuller.

— Muito tempo sem te ver Queen. – diz Fuller.

— Sim desde que mandaste os teus guarda-costas me expulsar a mim e ao Tommy do teu clube e depois pedir para eles nos espancar.

— Bem tu dormiste com a minha esposa no jantar de ensaio do nosso casamento… bem agora ex-esposa. E tu és? – pergunta olhando diretamente para Felicity.

— A namorada dele. – declara orgulhosa.

— Ele não é do tipo de relacionamentos…

— As pessoas mudam. – afirma Oliver

— O Karma é lixado Queen! E Felicity… podemos sempre… - começa Fuller e pisca o olho para a loira.

— Não! – avisa Felicity quando Oliver se aproxima do outro homem para lhe bater.

— Com medo Queen?

— Vamos Oliver! Não vale a pena! – chama Felicity puxando pelo namorado em direção à mesa.

— Eu juro que bato nele. – ameaça Oliver quando eles se sentam.

— Ele é um idiota! Não vamos nos preocupar com ele porque nós somos mais importante. Agora como te sentes para segunda-feira?

— Nervoso, em pânico… queres que continue?

— Tu vais ser o melhor CEO que a QC poderia ter.

— Como é que podes ter tanta certeza? – pergunta inseguro.

— Por causa disto. – fala e coloca a mão bem em cima do coração dele.

— Eu amo-te. – declara Oliver e sem deixar que ela retire a mão aproxima-se dela para a beijar.

— Eu também te amo.

— Agora vamos ouvir 3 músicas da Liz e depois seguimos diretos para o meu apartamento!

— Mal posso esperar Sr. Queen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem esta história

Até breve!