A Viúva Negra e o Soldado Invernal escrita por Lia_S


Capítulo 1
Capítulo 1- Um Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, Pessoal! Eu voltei ! Espero que gostem dessa nova fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807994/chapter/1

 

Natasha havia voltado dos mortos e agora já fazia algum tempo que tentava ter uma vida normal. Ou quase.

Ela pegou o dinheiro que tinha em uma conta, comprou um apartamento espaçoso no SoHo sob um pseudônimo que nem mesmo Nick Fury sabia que existia, e estava vivendo o mais próximo de uma vida comum que já tivera em todo aquele tempo.

Mesmo que longe de estar dentro da ação, algo do espirito de espião vivia nela: de tempos em tempos ela hackeava câmeras de segurança e checava como seus colegas estavam, além de vigiá-los ao longe, sempre usando um dos seus disfarces.

Já acostumada em estar só, os dias passavam até que rápidos para a Viúva Negra que aproveitava cada minuto ali.

Uma das vantagens era a facilidade de poder vestir-se casualmente, sem precisar de botas ou coletes de balas: Natasha usava uma blusa de alças preta, uma calça jeans e chinelos.

Contudo, numa tarde, quando ela se preparava para das mais uma de suas espiadas pelas câmeras, o interfone tocou a pegando de surpresa.

Ela olhou para o gatinho preto que havia adotado a pouco tempo, que estava em cima do seu sofá branco novo e disse como se fosse um velho conhecido:

— Parece que temos visitas, Liho – Sim, ela tinha dado um nome ao animal e mal podia acreditar. Ela pegou o telefone e seu laptop – Alô?

— Restaurante Chinês – a voz grave e masculina disse do outro lado. Ela não tinha pedido nenhum jantar ainda. Algo estava estranho.

— Qual restaurante? – Ela disse abrindo o programa o qual ela hackeava as imagens das câmeras do Prédio. Ela precisava ganhar tempo.

— Ping’s – A voz disse meio desanimada e brava ao mesmo tempo.  –A senhora pediu rolinhos primavera e baos

Então enquanto o homem falava, a imagem da fachada abriu no computador de Natasha revelando a imagem do suposto entregador: Era Barnes, amigo do Capitão América, que carregava uma sacola plástica provavelmente cheia de comida.

— Como me achou, Barnes? – Ela disse enquanto do outro lado o homem encavaca a câmera após erguer uma sobrancelha – Não estava ocupado cuidando dos sobrinhos do Sam?

— Olá pra você também, Romanoff – Ele disse cordialmente como se não fosse nenhuma surpresa ela ter falado sobre sua vida pessoal– Estou de férias das crianças. Me deixa entrar e posso te contar tudo o que quiser... Além do mais, a comida não vai ficar tão gostosa fria.

Barnes estava um pouco diferente de quando o vira em Wakanda: estava com os cabelos curtos e a barba levemente crescida. Ainda bonito, mas ela preferia quando usava os cabelos mais longos.

Natasha parou e pensou por um segundo antes de responde-lo. Ela sempre havia pensado que quem a acharia primeiro seria Clint ou até Steve, e não Bucky Barnes, o ex- Soldado Invernal e arma da HYDRA.

— Ok. Acho que já sabe onde moro aqui- Ela disse desligando o interfone e indo até a cozinha ajeitar as coisas enquanto ele subia.

Natasha deu um suspiro não acreditando que Barnes estava ali e em poucos minutos estaria dentro de seu apartamento, mas, estava mais curiosa ainda sobre como ele havia a encontrado.

Natasha colocou alguns talheres na mesa e pegou um par de copos para que eles pudessem beber a Coca-Cola que estava em sua geladeira.

Em questão de alguns poucos minutos, Natasha ouviu batidas fortes em sua porta e teve a certeza que realmente era certo que ele estava ali e que aquela eram batidas de sua mão metálica.

Ela trançou seu cabelo e certificou que sua roupa não estava suja  e depois olhar pelo olho mágico e teve certeza que era Barnes, abriu a porta e o encarou pessoalmente.

— Aqui é muito acima do que estou acostumado – Ele disse parecendo extasiado com as coisas chique ao seu redor- Acho que meu apartamento completo deve ser menor que qualquer banheiro por aqui...

—  Bem... você se acostuma – ela chacoalhou os ombros notando o quão sem graça ele estava – Entra... Acho que tem algumas respostas pra me dar.

— Claro...- O homem a respondeu meneando a cabeça, olhando ao seu redor antes de entrar.

O apartamento de Natasha era grande e espaçoso e dividido em duas partes: a de baixo tinha uma academia privativa, cheio de aparelhos high tec e no andar de cima, os cômodos propriamente dito.

Natasha não tinha muitas fotos. Talvez umas duas com Yelena, mais uma foto dos Vingadores que havia recortado de um jornal anos atrás.

Além disso, alguns souvenirs de diversos países enfeitavam a sala de estar juntamente com quadros: uma pequena caneca da Alemanha, uma estatueta da África do sul, moedas do Cairo e até mesmo uma pulseira de búzios do Brasil... e o mais importante, uma pequena bandeira russa quase escondida na cristaleira.  

Na parede contrária da lareira, Havia um painel repleto de armas, de diversos tamanhos e calibres. Aquilo certamente daria pavor em qualquer ladrão que tentasse invadir o apartamento.

— Você também é uma dessas madames...- ele disse tentando capturar cada detalhe do espaço enquanto Natasha o observava.

— Não. Tudo isso é fruto de muito trabalho e de extorsões – Ela disse com as mãos nos seus bolsos- Vai me contar agora como me encontrou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe aqui nos comentários o que achou do capitulo... Espero vocês para o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viúva Negra e o Soldado Invernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.