O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 8
Tal pai, tal filho


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Ceitil
Moeda portuguesa do tempo de Dom João (1385-1433); ninharia; bobagem; futilidade.

Vamos mudar um pouco o foco para a Helena.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/8

Helena manteve sua mascara na frente das outras mulheres. Brian estava causando diversas exclamações com suas reações. Aquilo poderia se prolongar... Pigarreou.

“Está na hora da soneca dele, podem me dar licença?”

As mulheres saíram despedindo-se antes de fechar a porta.

Aliviada, Helena se deitou ao seu lado. Brian era uma criança gentil, como Carlos o fora. Sabia que ele gostaria que ela seguisse em frente: faziam nove meses e ela ainda não conseguira se despedir.  Seu olhar anuiu para a varanda.

Lúcifer estava ali, à parte do ceitil que jogava de um dedo para o outro na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.