O Conto de Amor do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 7
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Flagício
Atitude vil ou criminosa; delito; o que causa sofrimento, aflição; tortura.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807984/chapter/7

Lúcifer caminhava ao lado de Yekun. Eles não tinham lugar no meio alvoraçado das criadas ao redor de Brian.

“Como tem passado os dias?”

Yekun perguntou. Tinha recém retornado da viagem para encerrar o conluio da Igreja contra Helena.

“Mais feliz do que esperava. É assim que é viver entre os humanos?”

Falou resignado depois de refletir.

“Parece que sua experiência está sendo boa...”

Yekun respondeu incerto.

“Estou preparando meu flagício, meu tempo aqui está acabando”

Ambos olharam para o chão, algumas das sombras pareciam mais escuras do que deveriam ser, se esticando para Lúcifer.

“O que vai fazer sobre isso?”

“Nada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só digo uma coisa: eita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto de Amor do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.