O Despertar do amor escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Alarme 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807774/chapter/1

De forma inusitada os meus olhos foram atraídos para você, como um imã conectado, instalado sem eu mesmo perceber que estavam ali presentes em mim.

Percebendo apenas quando os meus olhos te viram. Me senti totalmente atraído, energizado pela sua presença, por você.

Querendo me aproximar, me achegar mais perto. 

Quando eu percebi já não estava no mesmo lugar que estava anteriormente.

Quando eu percebi os meus sentimentos já não eram os mesmos que os de alguns minutos atrás.

Me vi totalmente interessado por você.

E como mesmo de longe conseguiu me afetar dessa forma tão única, pura e intensa.

De uma maneira que eu nunca imaginei que iria vivenciar, ou sentir.

Por alguém que eu não sabia quem era, mas todo o meu corpo, todo o meu ser já te reconheciam como conhecido e íntimo.

Quando eu percebi já estava ao seu lado, sorrindo justamente porque você sorriu para mim de forma amigável, quando me viu ao seu lado.

Como se a minha presença tivesse te impactado, da mesma forma como eu estava impactado por te ver, e querer te conhecer.

Me vi curioso sobre os seus dias.

Se dormiu bem.

Se teve sonhos agradáveis ou pesadelos.

Se conseguiu acordar cedo ou acordou tarde.

Se o seu dia passou rapidamente ou foi lento.

Se você queria que chovesse ou fizesse sol.

Se sentiu saudades de alguém, e se por acaso sentiu, se esse alguém era eu.

Se tinha uma cor favorita, qual seria?

Se eu poderia segurar em suas mãos? ou apenas te tocar?

Me vi curioso sobre tudo que era relacionado, ou que você poderia gostar.

Me vi empolgado em te conhecer a cada dia. A cada nova expressão, ou risada que você demonstrava.

Nos seus gostos ou o que detestava.

Mais e mais atraído e mergulhado em você.

O amor que eu sabia que sentia por você.

E como era maravilhoso ver que você sentia o mesmo por mim.

Pelo menos era o que eu considerava que fosse verdade. Eu sentia fortemente que era.

Tudo demonstrava que era.

Você me disse em palavras que era verdade.

Mas em um dado momento em que eu não percebi, quando as coisas começaram a ficarem difíceis, e eu disse que daria conta, que estava ao seu lado segurando fortemente as suas mãos.

Você se desvencilhou das minhas.

E mesmo que eu quisesse continuar segurando fortemente as suas mãos, sua ação me fez sangrar profundamente.

Me vi machucado e desesperado.

Machucado por você, e desesperado não somente por não querer te perder, mas por saber que você só estava fazendo isso por estar sofrendo, e considerou que esse seria o método mais rápido e prático de se fazer.

Observando em seus olhos que mesmo me fazendo sangrar, você queria que eu continuasse segurando suas mãos.

Mesmo machucado e desesperado, queria que eu não desistisse de você.

Mas como eu poderia continuar te segurando, se você já tinha desistido de mim bem antes.

No primeiro momento de dificuldades, você soltou a minha mão, e ao mesmo tempo, incentivou para que eu não superasse sua escolha, sua decisão. Como se eu fosse apenas um louco, fazendo tudo de forma irracional.

Por que me olhou com olhos suplicantes para que eu insistisse?

Eu permiti que você me machucasse profundamente.

Mas por favor, agora que está bem, tudo bem. Não finja que eu inventei tudo sobre nós, sobre o que você me disse e demonstrava com ações que eram verdade.

Pelo menos admita, o que você sentiu de verdade quando me viu pela primeira vez?

E por que queria eu não desistisse?

Seja sincera comigo pelo menos uma vez?

Mesmo já sabendo que você não sabe o que é sinceridade, viver o que sente de verdade.

Seja sincera comigo pelo menos uma vez?

O que eu era pra você, o que eu significava para você?

Os meus sentimentos alguma vez conseguiram te alcançar? Te tocar?

Seja sincera comigo pelo menos uma vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.