O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 9
A inocência de Gabi


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Leniente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/9

“Você é a nossa única opção leniente e diplomática no momento. Se não aceitar, iremos à guerra.” – as palavras de Addae de Aquila ecoavam há duas semanas na mente de Gabi. 

Ela havia aceitado ajudar, mas, para a surpresa de todos, Gabriela vivia como uma humana comum. 

Quer dizer, sua vida era comum até aquele momento. Estudava biologia, tinha um emprego mediano e pagava vários boletos, como todo adulto na casa dos 20. Quando Minkah a encontrou, havia se perdido de seu grupo, em uma pesquisa de campo.

Gabriela não caíra do céu, tampouco resolveria a situação sem antes saber da verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos 45 do segundo tempo, mas to aqui kkkk
Resolvi usar esse capítulo pra dar uma profundidade à Gabriela, que é uma figura vital nessa trama.
Tudo de bom pra vocês e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.