O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 8
As verdadeiras intenções


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Coligir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/8

Era preciso coligir todas as informações antes de agirem.

Para tal, há semanas Minkah investigava as fronteiras humanas, fora de seu reino. Em uma dessas visitas, encontrou Gabi.

A princípio, a salvaria, apagaria suas memórias e a deixaria em um povoado seguro. Mas tudo mudou quando viu a marca em sua nuca: um triângulo equilátero perfeito.

Ela era marcada pelos Deltas, o povo sagrado que deu origem a todos os outros da Terra. Isso possibilitaria usá-la para negociar com os outros marcados, que viviam em um reino flutuante não muito longe dali.

Eles eram os únicos capazes de lidar com os Desmortos, sem causar uma catástrofe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim, finalmente consigo revelar um pouco do porquê de Minkah, o próprio regente do Reino das Estrelas, ter salvo uma mina aleatória perdida na mata, e a levado consigo para um país mágico.

Nos próximos capítulos, pretendo dar mais detalhes sobre a operação e as reações de Gabi também, porque até agora ela ainda não sacou qual é a disso tudo kkk

Um beijo pra vocês e bom final de semana, nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.