O Reino das Estrelas escrita por De Lara


Capítulo 16
A Imperatriz de Nova Atlantis


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Contriste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807765/chapter/16

Os minutos passavam e Gabriela estava cada vez mais ansiosa. Se falhasse, também significaria o insucesso de Kamilya, sua mentora. Não queria deixá-la contriste, logo agora, que estavam se dando bem. 

— Você é Gabriela, não é? — ao ouvir a pergunta, Gabi olhou à sua frente, encontrando uma menina sorridente estendendo-lhe a mão direita.

A garota vestia um moletom preto com estampa de gatinho. Seu cabelo era longo e cinza, os olhos castanhos amendoados, a pele clara.

— Sim? — Gabriela sorriu de volta, apertando sua mão. 

— Sou a Imperatriz Maria Clara I, de Nova Atlantis. É um prazer tê-la conosco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava louca pra escrever esse capítulo!
Apreciem a Imperatriz dos gatinhos, muito bem viada e totalmente sem frescura de realeza kkk

Tudo bom com vocês? Espero que sim. Como eu havia dito no capítulo anterior, pretendo dar mais detalhes do world building aqui, nesse espacinho.

Hoje falarei sobre o governo de Nova Atlantis: ele é uma hexadecarquia, ou seja, um governo imperial composto de 16 soberanos de poder igual. Isso significa que 16 pessoas se dividem pra lidar com a maior parte da burocracia do continente flutuante, que é dividido em 8 sub-reinos e um reino central. Assim, dois ficam responsáveis pelos assuntos de cada sub-reino.

A Maria Clara, em específico, costuma ser o primeiro contato de visitantes, novos residentes, pessoas novas no geral, por lidar bem com a situação e deixar todo mundo confortável. A Gabi foi recebida por ela sozinha por causa disso também, já que seria meio assustador dar de cara com 16 pessoas sentadas em tronos em uma sala formal kkk

E é isso por hoje! Vejo vocês amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.