Por uma fenda escrita por Malu


Capítulo 19
Origem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
funambulesco -> [Figurado] Extravagante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807700/chapter/19

Tem sido difícil explicar para a minha família as saídas, mas vale a pena para descobrir a verdade.

Dessa vez, quem me recebeu foi um professor um tanto quanto funambulesco. Usava uma roupa preta com manchas coloridas e o cabelo era um caos de fios vermelhos arrepiados. Claro, isso não faz dele menos genial.

Somos realmente de mundos diferentes. Não sei nada sobre o que é a fenda em si. Surgiu como resultado de um experimento na escola de magia que até então achavam que não funcionara.

Funcionou, só que ao lado da minha cama ao invés de no laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por uma fenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.