Por uma fenda escrita por Malu


Capítulo 18
Bebida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
baiuca -> casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna, baiucal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807700/chapter/18

Me perdoe, por favor. Posso ver que sente a mesma ansiedade que eu para entender isso. Mas acho que estraguei tudo.

Quando vieram trocar os livros, pedi para voltar lá. Disse que queria escolher melhor a direção dos meus estudos. Logo que cheguei, o homem que estava me ensinando me guiou para uma tal de baiuca. Ofereceu uma bebida desconhecida. Vermelha, doce, com um toque diferente que nunca senti antes. Ela mexeu comigo e, quando percebi, estava contando tudo.

Ele me liberou quando minha cabeça começou a doer demais, prometendo me encontrar amanhã e explicar tudo o que preciso saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por uma fenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.