A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Dia 19!

As coisas foram complicadas no pessoal, mas seguimos! A palavra hoje foi oblação:
1. Ato de oferecer a Deus ou aos santos.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/19

Veridiana absorveu a informação, para então perguntar:

— Por que tem nos esperado?

A criaturinha sorriu, ou a careta que ela fez pareceu um sorriso desdenhoso.

— Dizem por aí que eu preciso ser conquistada. — Ela piscou seus grandes olhos, na expectativa que a princesa compreendesse.

— Você é o coração da magia? — ela questionou. 

— Eu prefiro "fonte suprema da magia", já me chamaram de Hécate, no passado — a criatura esclareceu, dando de ombros.

— E o que eu preciso fazer para te conquistar, ó fonte suprema da magia?  — A princesa precisava saber.

— Uma oblação — Hécate respondeu, se sentando de pernas cruzadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee! Fonte da magia encontrada com sucesso!

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.