A Princesa e a Floresta escrita por Snow Charming


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Dia 18!

Dia longo no trabalho! A palavra de hoje é piroso:
Que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto. Cafona.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807697/chapter/18

Em verdade, todo o restante parecia piroso perto da criaturinha.

— O que é você? — Veridiana arguiu, os dedos acima da substância brilhosa, deslumbrada. — Quem é você?

— A tradição realmente morreu no reino dos Antonelli — a voz respondeu, com um tom de desapontamento e ironia. — Estou aqui há mais de cinquenta anos, sozinha, expectando. E quando finalmente vossa majestade chega, nem mesmo sabe o que sou.

— Esperando por mim? — A princesa parecia surpresa.

A criatura suspirou, antes de responder:

— Aguardei seu pai por muito tempo, mas depois desisti, percebi que ele era covarde demais, jamais viria. Então depois sim, por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihuuuu! Quem será essa??

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa e a Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.