Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 30
Cultura


Notas iniciais do capítulo

É LULA PRESIDENTEEEEEEE
É TREZE, MEU POVO!!!
É 13!!
DEU PT
O BRASIL FELIZ DE NOVO
E O NORDESTE MEU PAÍS SALVANDO TUDO

E FALTA UM DIA PRA ACABAR O DESAFIO
AMANHÃ É O ÚLTIMO

VÁRIOS SURTOS AQUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/30

Esse festival das culturas é um dos eventos que acontecem regularmente aqui. Pessoas nativas de alguns países vêm e vários estandes são montados, um para cada país. Quando o público vai passando, elas contam sobre aspectos do seu país, como comidas típicas, costumes, vestimentas, idioma, lugares e biomas (minha parte preferida).

Além da Grécia com as palmeiras-colunas, teve o Japão à minha frente – penduraram lanternas japonesas nos meus galhos e prenderam no meu tronco um tecido pintado com o ideograma de "árvore"; a Hungria, com um dos apresentadores vestido como hússar; México, Angola, China, França, Colômbia, Nigéria, Egito… entre outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

30ª palavra - hússar: cavaleiro húngaro.

Eu não pretendia falar mais sobre esse evento das culturas, mas a palavra do dia me obrigou, né. E na verdade, se não fosse a de ontem, eu nem ia pensar nisso. Mas essas palavrinhas miseráveis foram males que vieram pro bem, porque foi bem legal falar sobre.
Inclusive, qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, porque eu já fui numa feira de culturas num parque aqui da cidade (e fui outras vezes quando aconteceu num shopping) e é um evento incrível, adoro muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.