Plantamentos escrita por Matt the Robot


Capítulo 1
Dispersão


Notas iniciais do capítulo

*PRESS PLAY*

Novo outubro, novo desafio perfeito incrível maravilhoso de drabble! Marcando presença com minha 6ª história e 5º ano de participação ♥

Mais uma vez, cheguei a pensar em não participar, por um momento. Mas a menos que eu tenha morrido ou esteja morrendo, simplesmente não consigo pular um ano desde que comecei.

Sendo assim, embarquemos nos acontecimentos presenciados por uma árvore e seus pensamentos verdes.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807695/chapter/1

Eu estou aqui desde que consigo lembrar.

Não sei se fui feita aqui. É provável que minha semente tenha sido trazida pelo vento ou algum animal, pois não vi meus progenitores por perto quando germinei. Talvez eles estejam em outro local deste parque; talvez estejam muito longe. Talvez nem estejam mais vivos. Se estiverem, nunca os conhecerei, porque vou ficar aqui pelo resto da vida.

Sendo minha casa um parque urbano, todo dia sou visitada por muitos humanos, de todas as idades. Desde bebês passeando em carrinhos até pessoas velhinhas passeando com sapatos de duraque.

Mas nem sempre foi assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1ª palavra - duraque: tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente, que se aplica especialmente em sapatos.


E vamos lá arborizar nossa mente com mais um desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.