Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 9
IX. Estresse explosivo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um pouco perdida sobre o que fazer para encaixar a palavra de hoje, mas os gêmeos brigando por coisa besta é bem on brand pra eles.

Dia 9
a·mai·nar
[verbo transitivo direto, verbo intransitivo e verbo pronominal]
3 Tornar(-se) calmo ou sereno; abrandar(-se), acalmar(-se): A calma do mestre amainou os ânimos dos alunos. As crianças amainam com as atenções das mães. O rapaz amainou-se com os carinhos da namorada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/9

Deveria ser um quarta-feira qualquer, sem intercorrências, mas aparentemente Osamu não teria um momento de paz. Estava discutindo com Atsumu a uns bons 20 minutos e ficavam cada vez mais irritados a cada sentença proferida, o estresse acumulado os fazendo dizer qualquer coisa por mais boba que fosse para atingir o outro.

Com um último xingamento, Atsumu simplesmente deu as costas para o irmão e saiu porta a fora, deixando Osamu plantado no meio da sala tentando amainar os próprios ânimos. Sem pensar duas vezes, ligou para Rintaro que, mesmo sem entender a situação, disse que chegaria em 10 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.