Estrelas de neon escrita por Rinnie


Capítulo 10
X. Revendo as besteiras


Notas iniciais do capítulo

Sunarin ao resgate dos gêmeos cabeça dura que fazem besteira e ficam choramingando pelos cantos depois.

Dia 10
ver·gôn·te·a
[substantivo feminino]
1. Ramo fino de árvore ou arbusto; rebento, broto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807688/chapter/10

— Então vocês começaram a discutir por causa da louça acumulada na pia e acabaram falando mais do que deveriam? — Osamu apenas resmungou, examinando as vergônteas de cacto que tinham em um vaso ao lado da janela da sala de cara emburrada. — Samu, não adianta ficar emburrado agora, já aconteceu, vocês dois precisam deixar o orgulho de lado e pedir desculpas.

— Eu sei...

— Então desemburra. — Sentiu Rintaro puxá-lo pelo braço até o sofá. — Vem, vamos assistir alguma coisa, quando o Tsum se acalmar, vocês dois conversam e se acertam, ok?

— Tá bom, Sunarin — disse ainda emburrado, recendo um peteleco na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas de neon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.