Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 25
Oomancia


Notas iniciais do capítulo

Yay, acho que respondi praticamente todos os comentários! Falta comentar na história de vocês, mas com essa tendinite fica difícil. Como sou teimosa, prometo que em breve apareço kkkjjjkj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/25

O corvo voava na névoa, seguindo o trancelim dourado. O menino que chamava o pai desaparecia aqui e ali, uma memória fantasma que se repetia. Um passado que se recusava a morrer.

Ele julgava um desperdício não ter mais habilidades etéreas do que ir e vir do Sonhar, como prever o futuro através da oomancia. Mas para ser justo, não desejava a experiência de botar ovos para tal.

Ao menos permanecia arguto:

A canção, o eco, o menino procurando o pai. Orfeu era o filho do Sonho e o corvo sabia o destino dele: Infelicidade, depois o pescoço cortado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(
Tá aí uma parte que eu não sabia sobre o Orfeu até ler a HQ: a sua, hmm, morte trágica. Como sempre, há variações do mito, etc etc, e falar demais pode ser um incrível spoiler a Sandman, então estou me contendo KKKJ
Matthew já sacou quem é Orfeu sem precisarem explicar para ele. Falta só encontrar Morpheus e o Daniel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.