As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 20
E meia volta vamos dar


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Imolar
Sacrificar(-se); oferecer sacrifício a uma divindade; matar, abater; renunciar em favor de algo/alguma coisa; prejudicar(-se) por atenção a alguém/algo; expor-se.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/20

Lúcifer sentia-se confuso. De distante, a dama começou a agir estranha perto dele, então começou a tocar o instrumento e agora chorava copiosamente a sua frente. 

Erguera suas mãos instintivamente se aproximando dela antes de parar há poucos centímetros. Se a tocasse corria o risco de levar outra grande descarga elétrica. Mas, para sua surpresa, ela acabou se apoiando nele enquanto ainda soluçava.

Hesitante e desajeitado, Lúcifer começou a bater a mão gentilmente em suas costas. O que faria aquela mulher orgulhosa se imolar aquele ponto?

"Me perdoe..."

Ela falou fungando depois de alguns minutos.

 "Preciso lhe contar algumas coisas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Lúcifer, agora ele ficou sem entender nada. kkkkkkk
E acho que vocês também, vamos começar a desvendar alguns mistérios nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.