As férias do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 19
Música em oblação


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Oblação
Aquilo que se oferece (à deus; aos santos).

Vamos conhecer um pouco o lado da Helena?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807669/chapter/19

Helena parecia incerta sobre a forma de agir com Lúcifer desde que conversara com Yekun.

Decidiu que primeiro precisava se abrir com ele. A ideia lhe causava arrepios, mas precisava tentar.

Ela sentou-se no banco do coreto com o instrumento em mãos, um violão. Lúcifer ficou afastado dela, parecia interessado. Desde que dera a ordem de não tocá-la ele sempre mantinha mais de um metro de distância.

Começou a tocar hesitante e, sem que tomasse uma decisão consciente, tocou a música com oblação. Ela cantarolava a letra junto ao som do instrumento. Sentia seu bebe agitar-se no ventre. Lágrimas surgiram. Calou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As férias do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.