Dust in the Wind escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807654/chapter/2

A jovem não saberia dizer quantos sóis puseram-se depois que deixou sua casa, sequer notava seu avanço naquele deserto. Para as quatro direções, para onde olhasse, via-se apenas céu e pedras. Talvez estivesse delirando ao ponto de ver pessoas voando e, estreitando os olhos, buscou observar com nitidez ou sensatez o firmamento descuidando-se da caminhada.

O grupo observou a figura trôpega desvanecer entre um interstício das rochas e sua líder apressou-se em acudi-la.

Ante a iminente queda uma brisa suave envolveu-lhe e o cansaço, rival das dores do corpo, subjugou sua consciência. Adormeceu com palavras de conforto sussurradas pelo vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.