Dust in the Wind escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bastante enferrujada, estou começando mais uma exploração pelo mundo de Lothus. Espero que gostem.

Palavra do dia: Duraque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807654/chapter/1

Sem prestar atenção ao caminho, a jovem corria ocasionalmente olhando para trás temerosa de que seus perseguidores estivessem próximos. Fazia tempo que deixou a cidade onde morava e agora embrenhava-se por vielas desconhecidas da cidade baixa. Se estivesse correta, não demoraria encontrar o limiar da floresta de pedras que a separava de seu destino. Até lá deveria continuar correndo, mesmo que suas botas de duraque não resistissem e se desfizessem antes de sua verdadeira jornada iniciar.

Não aceitaria que ditassem seu destino antes que vivesse sua vida. Por mais que fossem seus pais a decidir, antes disso viveria seu desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.