Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 8
VIII. Acho que é o meu jeitinho


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, queridos e queridas! Espero que estejam todos bem. Obrigada pelos comentários de vocês no capítulo de ontem ♥ confesso que essa parte da história me deixa um pouco nervosa porque as coisas estão mudando e parecem sair do meu controle um pouco, mas, com o apoio de vocês, sinto que vai dar tudo certo. Torço que consiga diverti-los ♥ ah, respondi mais alguns comentários e vou responder ainda mais se possível, além de cuidar para manter as leituras em dia :)

Curiosamente eu conhecia a palavra de hoje, mas não no sentido que usarei nessa fic; usava mais como base para alguma coisa. De toda sorte, é sempre bom aprender um significado novo.

Palavra do dia: fulcro - parte essencial ou mais importante; cerne.

Boa leitura! ~ ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/8

— Tem algo errado – Wanda falou tão logo chegou na cozinha, enquanto Visão servia um prato de torradas com ovos.

— Você diz pelas flores, pelos presentes...? – Ele deixou a frase no ar, colocando água e um comprimido de aspirina ao lado do prato.

— Tudo – a moça se acomodou e Visão sentou à sua diagonal. – Até o Matt mandou várias mensagens sobre querer me encontrar. E você preparou café.

O sintozóide pareceu pensativo.

— Talvez o fulcro da questão – falou em seguida, movendo a mão até a bochecha dela – resida no fato de você ser adorável.

— Você sempre fala difícil assim? – Ambos sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente tivemos a nossa primeira interação 100% ScarletVision nessa história! Devo admitir que fiquei muito nervosa e reescrevi esse capítulo umas duas vezes. Obrigada ao Areiko e ao Shini que foram o fulcro desse capítulo (perdão pela brincadeirinha hsuhsuh) escutando meu medo de ter perdido a mão com esse casal. Faz algum tempo que não escrevo com eles, a última fic foi Always, que se passa durante Multiverso da Loucura.

O título acaba sendo uma brincadeira entre o jeitinho adorável da Wanda que o Visão crê ser a causa das paixonites, e o Visão ter esse jeitinho de falar difícil (o que talvez vá ser mais motivo de interações no futuro).

Espero que tenham gostado dessa pequena interação ♥ com certeza teremos mais no futuro. Eu fico absolutamente feliz, tirando todas as inseguranças, de escrever com eles de novo.

Fiquem bem e até amanhã! Recebam um abraço quentinho ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.