Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 7
VII. O sol, a ressaca e 5 mensagens de voz


Notas iniciais do capítulo

Os rapazes dessa fic a partir de hoje: https://www.instagram.com/reel/Ci1MjsLglLL/?utm_source=ig_web_copy_link


Boa noite, gente!! O capítulo estava pronto mais cedo, mas queria deixá-lo marinando um pouco antes de postar. Espero que vocês estejam bem! Nesse final de semana eu vou responder vocês com todo o carinho do mundo, mais uma vez obrigada por tanto :) Max, seja muito bem vindo!! Obrigada pelos comentários ♥ e obrigada à Lari que está me deixando surtar sobre She-Hulk com ela ♥

Palavra do dia: trancelim - fio ou cordão delgado de ouro (nas notas finais falo mais um pouco!)

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/7

Wanda não sabia o que a havia acordado: o sol no rosto, a dor de cabeça ou seu celular vibrando com 5 mensagens de voz de Matt Murdock.

Ouvindo-as enquanto se vestia, percebeu que todas tinham um conteúdo parecido: Matt pensava nela e ansiava encontrá-la de novo. Uma sensação estranha surgiu em seu peito, e ela segurou o pingente do trancelim no pescoço antes de deixar o quarto.

Na soleira da porta, havia um buquê de flores e uma carta piegas de Steve. Na sala, um presente de Stephen. Na cozinha, Visão havia preparado café.

— O que aconteceu? – Sussurrou, incomodada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Headcanon nº 1: Matt Murdock fica timidinho perto de pessoas que ele gosta.
Eu acho que ainda estou com aquela fic na cabeça que falei alguns dias atrás qq mas seria por esse motivo que ele teria mandado tantas mensagens, ele deve ter se enrolado para falar um pouco (talvez por um efeito do feitiço também? Vou descobrir isso ainda)

Uma das ideias iniciais que eu tive foi que a palavra do dia, trancelim, fosse um colar que a Wanda encontraria em sua mesa com uma mensagem do Stephen. Mas eu pensei que, mesmo em ele sendo mago e podendo abrir portais, não entraria no quarto de uma pessoa adormecida por mais que adore ela. Então, para fins dessa fic, o pingente e o colar foram presente do Pietro e por isso ela segura quando sente que tem algo errado.

Um detalhe que o Max me chamou a atenção é se o Stephen é ou não Vingador, e aí eu parei pra pensar que essa fic se passa tipo, antes do acidente huhsuhushuhsuhs mas vamos fingir que ele já era Doutor Estranho antes de Guerra Civil. Na verdade, eu sou bem confusa nessa timeline, porque a Anciã diz em Ultimato que o Stephen está fazendo a cirurgia em 2012? Gente perdão, minha memória é PÉSSIMA. Eu gosto de pensar que ele é um Vingador, mas se quiserem vê-lo como um herói amigo dos Vingadores, também pode ser.

Vou deixar para falar do Murdock mais pra frente um pouco; várias pessoas pontuaram coisas interessantes que gostaria de comentar com todos. Logo logo vamos ter um pouco mais de cada rapaz com detalhe :D

Recebam um abraço bem quentinho, nos falamos amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.