Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Triste demais com as eleições, mas tá aí o capítulo.
Desculpa o desânimo.
Amanhã será um novo dia e espero que melhor do que hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/2

Sonho com o momento em que vou recebê-la perante meu pai e perante Deus como a única dona do meu coração. E não se preocupe com vestidos que tanto odeia. Se eles forem assim tão indispensáveis, faço o sacrifício de usar um outra vez. Você mesmo disse que cai bem em mim e talvez eu lance uma nova moda entre os noivos.

Brincadeiras a parte, conto os dias para que esse sonho se torne realidade e que nem um interstício esteja entre nós. Para que nada nem ninguém nos impeça de nos amar. Infelizmente esse dia não é hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas dando um contexto, em uma cena que escrevi com a minha amiga, Cedrico usou um vestido da mãe para fazer sua guarda rir. Eles brincaram que ele era uma donzela e ela um misterioso invasor de quartos.
Fofos.

Enfim! Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.