Para Minha Amada Guarda-Costas escrita por Mini Line


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá, amiguinhos!

Cá estou eu em mais um desafio, escrevendo mais uma carta de amor recheada de muuuuuito açúcar, mel, melado e tudo que adoça a vida, como o amor.

Espero que se divirtam com a devoção de Cedrico para a senhorita dona de seu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807648/chapter/1

Querida senhorita Felmier,

 

Um mês se passou desde a última vez que vi seu rosto, seus belos olhos azuis encarando-me com uma clara irritação enquanto seu sapato de duraque batia impaciente no chão, embora desejasse batê-lo em minha cara. E um mês ainda falta para poder vê-lo novamente. Dessa vez, espero encontrá-lo com um de seus raros sorrisos que tiram-me o compasso do coração, que fazem essas viagens em busca de uma noiva serem o mais puro desperdício de esforços.

Já encontrei uma noiva há muito tempo e não há ou haverá outra que ocupe esse posto além de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está nosso principezinho sendo muito gado. Se preparem para mais hihihi.

Até amanhã e beijos da Mini =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Minha Amada Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.