Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 7
Capítulo 6: Partida


Notas iniciais do capítulo

Boa-noite, galerinha!

Nas notas finais de hoje tenho uma surpresinha pra vocês! Espero que gostem!

Palavra do dia: Trancelim.
>> cordão fino de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/7

Lucca segurou firme o pingente da sorte, pendurado em seu trancelim.

Estava pronto. Decidido. 

Tony entrou desconfiado na simplória caixa de transporte. A última vez que havia entrado ali, retornou sem suas duas bolinhas. O que lhe aguardava dessa vez?

De qualquer maneira, ele entendia. Se ficassem, morreriam de fome em questão de poucas semanas. Lucca já sentia sua barriga doer e, Tony, se segurava ao máximo para não miar, implorando por comida.

Observando o lado de fora, as borboletas fizeram seu trabalho. Os infectados corriam em círculos tentando apanhá-las.

Virando a chave, Lucca estava nas ruas, correndo.

Deu certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Eu criei essa história para eternizar os meus dois bichanos. Basicamente, eu tenho dois gatinhos, um deles se chama TONY e a outro TUXINHA, exatamente os mesmos nomes na história! A Tuxinha, inclusive, é muda igual eu descrevi no outro capítulo!

Basicamente, Tony da história é uma mistura dos meus dois neném! Sendo que, no nome, eu quis colocar o do meu querido Tony e na aparência, quis que fosse igual a minha Tuxinha!

Pra vocês imaginarem melhor, segue uma foto do meu Google fotos dos meus dois filhinhos, a Tuxa está perto da Vassoura e o Tony está pleno na beira da piscina:

https://photos.app.goo.gl/Yb7CbWtDwa7BhTsZ7

PS: Assim como na história, a Tuxa é a mamãe do Tony.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.