Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 4
Capítulo 3: Borboletas


Notas iniciais do capítulo

Boa-noite, galerinha do bem!

Estou amando os comentários e, apesar de não ter respondido, no meu coração eu já deixei um abracinho bem carinho pra todos vocês! Hoje tirei um tempinho e li toooodas as histórias que eu estava pendente! Estou amando o trabalho de vocês, pessoal, de verdade!

Palavra do dia: Desdita:
Falta de dita ('sorte favorável'); má sorte, infortúnio, desgraça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/4

Ao lado de fora da casa, os contaminados intercalavam suas ações entre ficarem totalmente imóveis, aguardando uma vítima, à correrem atrás desesperados e em círculos das pequenas borboletas que os rodeavam.

As borboletas intrigavam Lucca. Todas elas eram atraídas pelos recém infectados como uma espécie de imã. Onde havia uma borboleta, havia uma pessoa infectada por perto. Desde o dia 0, o número desses lindos e pequenos seres triplicou.

Uma luz se acendeu na memória do garoto.

As borboletas poderiam ser, também, uma distração perfeita enquanto saía do local. Bastava acertar o timing correto e não ser afetado pela desdita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo eu encerro o primeiro arco da Drabble, que é basicamente uma breve explicação do infecção das Flores. Provavelmente no próximo capítulo o nosso querido Luccquinha vai ter que sair do seu local seguro e achar comida e ração o quanto antes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.