Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 30
Capítulo 29: Cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, estamos no penúltimo capítulo... Amanhã vou estar a pessoa mais sensível e sentimental do planeta.

Palavra do dia: Hússar.
>> Cavaleiro húngaro.
>> Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/30

— Bem-vindos à cidade floral. O local feito para aqueles que as flores decidiram perdoar – a senhora, com um sorriso simpático apresentou-lhes, abrindo o enorme portão.

Era um paraíso. Apesar de rústico e ainda em desenvolvimento, o local abrigava humanos e flores, todos em conjunto, sem medo e sem infecção.

— Esse será o novo lar de vocês, assim como o de todas essas pessoas. Não temos muito, mas temos uns aos outros e isso já é o suficiente.

Lucca sorriu. Ele segurou forte a mão de Nicolas, o hússar da sua vida, enquanto observava Tony se familiarizar ao novo amigo felino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra fez o capítulo se tornar bem cliche com o Lucca vendo Nicolas como um cavaleiro que salvou sua vida KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.