Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 26
Capítulo 25: Raízes


Notas iniciais do capítulo

Caramba, faltam menos de uma semana!

Palavra do dia: Baiuca.
>> casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna, baiucal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/26

As surpresas não pararam na beleza estonteante das árvores e das flores. Durante o caminho, os garotos encontraram uma enorme quantidade de infectados presos em raízes. Era como se toda vegetação estivesse crescendo de dentro pra fora das criaturas até o chão, os deixando completamente imóveis.

— Esse deve ser o último estágio…

— A dominação completa - Nicolas completou. - Eles não parecem nos notar… ou, parecem não ligar pra gente.

— Talvez… Isso seja uma boa notícia, né? Daqui uns anos, todos estarão assim e finalmente poderemos voltar a viver sem medo. Teremos escolas, hospitais e até uma baiuca de esquina!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, pessoal ♥ Durmam bem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.