Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 22
Capítulo 21: Tuxinha


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!

Eu tô tão triste que vou ter que cortar tantas cenas da qual planejei pra essa história! Falta menos de 10 dias e eu preciso urgente caminhar pra reta final. De qualquer forma, tinha tantos momentos que queria mostrar pra vocês :(

Mais alguém nessa situação?


Palavra do dia: Moca.
>>> Mentira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/22

Durante todo o planejamento entre os dois garotos de como supostamente iriam até o local seguro, Tony acordou e sentou-se sobre a mesma folha que dava mais informações. O felino observava as palavras, como se entendesse cada uma delas.

Tony estava feliz. Seu dono finalmente tinha alguém além de si. Ele entendia que seu amor era grande, mas seria uma moca dizer que Lucca não precisaria de alguém da sua espécie depois de tanto tempo.

Tony também precisava. Sentia falta de sua mãe.

Tuxinha era estressada, mas ele a amava. Ela era sua eterna companheira que lhe deu a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo no coração de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.