Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 2
Capítulo 1: Contaminados


Notas iniciais do capítulo

Olá,

A palavra do dia foi: "Interstício"
>> Abertura estreita ou longa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/2

A contaminação foi rápida e, apesar dos esforços, os cientistas foram capazes de descobrir apenas a origem de toda essa loucura generalizada antes de sucumbirem à morte.

O pólen, um conjunto minúsculo de grãos produzidos pelas flores, mostrou-se sofrer uma mutação repentina que, ao entrar no organismo humano, ela iniciaria uma alteração perigosa no sistema nervoso do hospedeiro, colocando a vítima em um estado de pânico e alerta constante. Aqueles que, por motivo desconhecido, não foram dominados pela contaminação, seriam então, eliminados pelas marionetes das flores.

Pelo interstício da janela, Lucca viu três deles ao redor do seu local seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que você vai cheirar uma rosa novamente depois disso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.