Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 10
Capítulo 9: Vivos


Notas iniciais do capítulo

Gente! Tá ficando cada vez mais díficil cumprir o desafio... Preciso de um dia com um pouco mais de 24 horas e um descanso melhor pra conseguir processar tudo de foram saudável!!

Palavra do dia: Vergônteas.
>> Brotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/10

Durante o percurso, Lucca poderia jurar ter escutado vozes. E não, não eram iguais aos resmungos dos contaminados. Estava mais para…

… voz dos vivos!

Sigilosamente, ele perseguiu a origem e, para sua surpresa, estava certo! 

Pessoas vivas.

Conversando!!

Lucca preencheu-se por uma felicidade sem tamanho. 

Poderiam ter comida. Abrigo.

UMA COMUNIDADE!!

Em passos largos, animados, ele começou a se aproximar, mas, na mesma velocidade que a esperança tomou conta de seu corpo, o pavor o dominou em segundos.

Ali ele viu alguém ser executado com um tiro e cair sobre as vergônteas, momentos depois, uma borboleta sobrevoou a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo e até a próxima! Logo estarei nas histórias de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.