O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 11
Nunca deixe de pagar a conta de luz


Notas iniciais do capítulo

Bocel: só joga no Google, véi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/11

Arrietty tropeça no bocel do degrau ao subir a escada correndo. Conseguiu um bico num restaurante, o que significa menos tempo de estudo. Acende a luz do quarto, derrama os livros da biblioteca sobre a escrivaninha e, olá, madrugada, minha velha amiga.

Começa por química geral. O dedo coça de vontade de sublinhar a página inteira. Não ultrapassou um parágrafo quando a lâmpada apaga. Do nada. Levanta-se e mexe no interruptor. A luz se faz. Senta-se. A luz apaga.

Tá de sacanagem.

Acende. Apaga. Acende. Apaga. Ou a fiação elétrica está com defeito, ou o fantasma está boicotando seus estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou vai ver é o pai dela brincando com o disjuntor no primeiro andar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.