O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 10
O vocabulário de um antropólogo pode ser fascinante


Notas iniciais do capítulo

Vergônteas: pessoa, geralmente de tenra idade, considerada em relação aos seus genitores (Priberam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/10

Não, pai, não estou jantando miojo, Arrietty digita a resposta enquanto joga a embalagem de miojo no lixo. Precisa arranjar um emprego logo. Suas economias não vão durar para sempre.

Para desviar o foco de si, pergunta ao pai como estão as aulas na faculdade. Ele morde a isca. Agora nunca mais cala a boca, mas ao menos vai suspender o interrogatório. Não demora muito para se tornar nostálgico. Saudades de quando você e seu irmão eram crianças e ouviam minhas histórias. Minhas pequenas vergônteas.

Com o iminente fracasso das investigações na casa, Arrietty espera não se tornar uma vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que a Arrietty vai honrar sua família e sua vaca?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.