Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 5
Convite


Notas iniciais do capítulo

Portentoso: talentoso, capaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/5

Emília amava sua avó. Amava muito. Amália sempre a compreendeu, como ninguém mais. Sempre a apoiou. No entanto, a avó tinha um pequeno defeito: era uma casamenteira inveterada. Uma romântica incorrigível.

— Eu soube que você é um advogado portentoso... — disse a Álvaro, enquanto a sobremesa era servida. — E é muito garboso também. Sabe, estou precisando de ajuda com o meu testamento, se você puder vir amanhã à tarde...

Emília ofegou. Ela não podia estar... Ela estava? Com Álvaro? A jovem voltou-se para ele, cujos olhos verdes estavam fixos nela. Álvaro percebera e apreciava o desespero dela.

— É claro, dona Amália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começou! Dona Amália colocou as asinhas de fora, ela não dorme em serviço, e a primeira vítima foi o próprio Álvaro. Ele aceitou para irritar a Emília, ou por que quer mesmo passar um tempinho com ela? Fica a questão. Me digam vocês rs. Gente, na minha cabeça, a Amália é uma ótima avó, que apoia todas as decisões da neta, mas quando se refere a casamento... aí já é pedir demais para a coitada.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.