Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 4
Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Desdita: má sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/4

Emília amaldiçoou-o mentalmente durante todo o almoço de boas-vindas. A verdade era que nunca se deram bem. Emília e Álvaro não poderiam ser mais diferentes. Álvaro era um homem pedante e aborrecedor, que raramente ria ou sorria — exceto quando a provocava, daquele seu jeito arrogante e detestável. Enquanto Emília... bem, Emília era uma pessoa ensolarada e pouca afeita às regras. Os dois simplesmente não se suportavam. Era uma enorme desdita que fossem vizinhos há mais de dez anos e que suas famílias fossem tão próximas. Pior ainda, que o melhor amigo de Emília fosse o irmão gêmeo nada idêntico de Álvaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei a palavra de hoje, me favoreceu muito. Por enquanto o Álvaro segue sendo um embuste HAHAHA. Mas nem tudo que parece é, muita água ainda vai correr debaixo dessa ponte. No fim, eles meio que têm uma dinâmica grumpy vs. sunshine.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.