Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 29
Do Amanhecer ao Anoitecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Grecizar. O ódio que eu tive por ter de fingir que a Grécia existe nesse mundo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/29

O público, mesmo acostumado com combates, pois Dryezand tendia a grecizar, se surpreendeu com a duração da luta. Ao anoitecer estavam exaustos, ofegantes. Tarin mal brandia a espada. Quando Ronna o desarmou, o próprio corpo a derrubou.

— Basta! — Nardrus declarou. — Vimos o suficiente. Os deuses foram claros.

A multidão ainda confusa aguardou em silêncio.

Os irmãos se ajoelharam diante do pedestal da coroa, uma joia de bronze com duas pontas representando o Sol e o Deserto. Não conseguiam falar. Deram as mãos e fecharam os olhos.

Nardrus ergueu a espada. Com um golpe, duas peças idênticas de bronze caíram ruidosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fé dos irmãos os recompensou finalmente. E sim, a luta durou do amanhecer ao anoitecer. Quando primeiro pensei nessa história, ela tinha um ar mais de lenda, então eu queria algo exagerado. Originalmente, a lenda diria que eles lutaram por três dias, mas aí achei exagerado demais kkkkkk
Eu cheguei no cap 29 para perceber que não tinha falado do TÍTULO ainda kkkkkk
Não tem importância alguma, mas comecei a jogar Dark Souls e chamei minha personagem de Ronna. Ela é uma ladina, porque achei que combinava com os assassinatos furtivos dela kkkk Adoro botar nome de personagem em jogo assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.