Comentários em Coroa de Duas Pontas

Petit Ange

01/10/2022 às 01:27 • Poema Antigo
Eu tinha lido a sinopse dessa história e ela me pegou de cara, não posso resistir a uma boa fantasia hahah. Mas, não importa o quanto a premissa seja boa, sem as mãos habilidosas de um escritor que sabe o que faz, a mágica não teria acontecido... E o que posso dizer? Acho que vai me ver todos os dias por aqui, porque já posso me considerar cativada. Um primeiro capítulo que parece dizer tanto nas suas limitações. Mal posso esperar pra amanhã!


Resposta do Autor [Jupiter L]: Olá, Petit Ange, que prazer vê-la de novo! Fantasias realmente têm um charme difícil de resistir, eu também sempre sou capturada por uma boa fantasia. Fico feliz que tenha gostado do capítulo, seu comentário me deixou nas nuvens! Espero que continue gostando da história.
Até a próxima! ♥


Anne Claksa

01/10/2022 às 11:51 • Poema Antigo
Olá!
Bom começo, nada melhor do que começar a história com a boa e velha rivalidade entre reinos.
Até a próxima!!!


Resposta do Autor [Jupiter L]: Olá!
Muito obrigada por ler. Um pouquinho de rivalidade entre reinos faz bem, principalmente considerando o contexto de fantasia medieval, não é?
Até a próxima! ♥


Holanda

01/10/2022 às 16:40 • Poema Antigo
parece super interessante, bom trabalho, continue assim


Resposta do Autor [Jupiter L]: Fico feliz que tenha achado interessante. Muito obrigada por ler! ♥


wearegabs

01/10/2022 às 17:43 • Poema Antigo
 Esse tema de luta pelo trono é algo que me deixa muito interessado! Eu adorei a sua premissa de terem sido gêmeos, isso dificulta muito a passagem da coroa pra qualquer um dos herdeiros. Fico pensando, será que eles vão dividir o reino em dois ou... vai ser bem mais obscuro que isso?
A Rainha parecia ser "aquela acima de tudo". Me passou uma vibe de Rainha Guerreira, forte e voraz!


Resposta do Autor [Jupiter L]: Olá! Também acho um tema bastante interessante, ainda mais quando o reino é mais inclinado a um tradicionalismo cru do que uma análise mais racional. Resolver essa situação deve pesar bastante para a família real. Vamos ter que esperar para ver o que vão fazer XD
Já que gosta do tema, se você tiver interesse, li uma história curta que achei muito bem escrita. Está na Amazon e se chama O Necromante-rei, de Nina O'Neill. 
Obrigada por ler! ♥


Camélia Bardon

01/10/2022 às 22:26 • Poema Antigo
oie ♥ estarei acompanhando a fic pois amo suas histórias ♥
Rainha Rashya me parece osso duro de roer. Mas, como todo bom personagem, ela provavelmente deve ter os seus bons motivos para isso. Quer dizer, assim eu espero...
até amanhã!


Resposta do Autor [Jupiter L]: Olá novamente, Camellia! ♥ É tão bom ter você aqui mais um ano ♥
Rashya era mesmo uma rainha bastante... rígida. Bem, os motivos dela são os mesmos que qualquer elfo de Dryezand teria. Eles podem ser vilões na perspectiva dos reinos vizinhos, mas é que muito da cultura deles vem dessa ideia de sobrevivência do mais forte, e quando o certo e o necessário não coincidem, eles vão pelo necessário sem peso na consciência.
Muito obrigada por ler! ♥


MicheleBran

03/10/2022 às 14:37 • Poema Antigo
Menina, tô passada com a história. Acho que merecia uma história em versão "normal" depois, hein? *jogando verde*
Pretendo acompanhar mesmo em caso de resposta negativa, mas caso queira trocar leituras, estamos aí hahaha ♥


Resposta do Autor [Jupiter L]: Olá, Michele!
Fico feliz que tenha gostado da história ^^ Uma versão mais desenvolvida seria fantástico, mas vamos de passinhos pequenos para não tropeçar kkkkkk
Muito obrigada por ler! ♥


Sorima

03/10/2022 às 23:47 • Poema Antigo
São um povo bem orgulhoso... Com um ideal bem especifico... Talvez não mantenha a paz brigar por ele muitas vezes, mas achei louvável. 


Resposta do Autor [Jupiter L]: São mesmo muito orgulhosos, isso é em parte a dificuldade deles de optar por alguma solução pacífica para as interações com outros reinos.
Muito obrigada por ler! ♥


wearegabs

02/10/2022 às 09:52 • Corações Feridos
Estou amando que você está tendo o cuidado de contar o background da Rainha! Imaginei que iríamos direto ao gêmeos, mas assim é muito melhor! Saber sobre a mãe, o pai e também a relação que eles tinham é muito bom! Consigo já me "apegar" aos personagens. Se bem que... Pelo que aparenta, eles são uma nação não tão amigável com os de fora...
Me pergunto. Será que um dos gêmeos vai ser bondoso?


Resposta do Autor [Jupiter L]: Que bom que gostou do background! Desde que a ideia surgiu, parecia uma história que precisava bastante dessa fundamentação antes de passar para os gêmeos. Não só mostrar os pais deles, mas também o contexto cultural do reino deles. 
Eu confesso que também acabei gostando mais do que deveria desses personagens kkkkk Agora sobre os gêmeos, só nos resta esperar para saber :)
Muito obrigada por ler! ♥


Camélia Bardon

02/10/2022 às 14:18 • Corações Feridos
Hummmm, ele vai brandir a espada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ah mas se eles são um terror juntos, então teoricamente não tá tudo errado xD


Resposta do Autor [Jupiter L]: KKKKKKK O ROSTINHO, MDS.
Olha, concordo com a lógica kkkkk A matemática ensina que negativo com negativo dá positivo, então se os dois são péssimos separadamente, são ótimos juntos.


Holanda

02/10/2022 às 16:36 • Corações Feridos
 olha como eles se amam, dois pombinhos kkkkkkkkkkkkk
otimo uso da palavra do dia, contine assim


Resposta do Autor [Jupiter L]: Um casal único, de fato kkkkkkkk Muito obrigada por ler! ♥