Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 23
Mãos Entrelaçadas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: contriste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/23

Ajoelhados no centro do salão, mãos entrelaçadas, Ronna e Taliesin aguardavam a celeuma findar. Impossível saber quem confortava quem. Instintivamente, Tarin procurou Nizam. Concernia a eles também.

Preferindo um cônjuge humano, Ronna ofendera muitos nobres dryezze.

— Terias uma criança misturada. Inaceitável. Renuncie — apoiadores de Tarin exigiam.

— Antes que ela contriste, permitam a invalidação da união clandestina — apoiadores dela pediam.

Tarin conhecia Ronna, porque conhecia a si mesmo. Ele também não renunciara. Dryezze não desistem do que querem. Ele queria o trono e Nizam. Ela queria o trono e Taliesin.

Tarin defendeu Ronna.

Sete anos separados, e a balança permanecia equilibrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis colocar tanta coisa nesse capítulo aaaaaa Tadinhos do Nizam e do Tali, estão tendo todas as participações reduzidas ao mínimo necessário DX Torcer para o spin-off de novembro ajudar um pouco esses dois.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.