Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 21
Vésperas da Maioridade


Notas iniciais do capítulo

Quando o capítulo passa do limite e tenho que usar o título para dar informação kkkkkk
Palavra do dia: diferir, usada no sentido de adiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/21

Ronna ouvia atentamente o general humano tentar diferir os efeitos da cicuta. Assassinos jamais eram vistos, esgueirando-se nas sombras. Já estava fora dos muros quando descobriram a morte e os portões foram fechados.

Última missão. Agora voltaria para casa. Acostumar-se-ia com a vida pública novamente, após 7 anos de elfa malvista? Um jovem na taverna a chamara de covarde. Lamentavelmente, ele ainda vivia. Taliesin desaprovava brutalidade desnecessária. Era estranho e inconveniente como valorizava a forma que ele a enxergava.

Seu retorno trazia apenas dois receios. Um era Taliesin. O outro, Tarin.

Após tanto tempo, será que ainda conhecia seu irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma modesta listinha de estratégias para as drabbles e hoje acabei de descobrir um novo truque. Trocar todos os "depois de" por "após" nas passagens de tempo kkkk Tão simples e eu não tinha percebido antes, aff.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.